quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wanessa sobre Sandy: “Somos dois opostos”



Cantora afirmou que tem muita vontade de seguir carreira internacional.
Wanessa se reuniu com jornalistas na manhã desta quinta-feira (9) no Shaya para falar sobre seu novo show, que estreia sábado (11) no Citibank Hall, em São Paulo.
Durante a coletiva, a cantora comentou sobre as comparações com Sandy, desde que se lançou no mercado musical. “Para mim, nunca existiu essa comparação com a Sandy. Somos dois opostos, pelo jeito de ser e pela voz. Ela fazia dupla [com o irmão Junior Lima], eu nunca fui dupla.”

Ela também afirmou que os ensaios estão tomando conta de sua agenda. “Estou bem enlouquecida porque tenho que ensaiar, ser um pouco dona de casa e pensar no meu próximo trabalho. Tem noites que eu até não durmo”, disse a cantora, que contou que está numa fase mais dançante que romântica.

Wanessa disse que procura falar com seu pai, Zezé Di Camargo, sobre música e que o fato de ele ser cantor sertanejo não a incomoda. “Converso muito de música com meu pai, mas quando estou em casa, procuro matar a saudade dele e não ficar falando só sobre trabalho.”

Os planos de se lançar no exterior são uma vontade dela. “Tenho muita vontade de ter uma carreira internacional. A equipe que me cerca tem capacidade para isso, mas ainda não é um projeto certo.”

Casada há três anos com o empresário Marcus Buaiz, que atualmente administra sua carreira, Wanessa afirma que a possibilidade de ser mãe não está descartada. “Como toda mulher moderna, eu fico na dúvida de qual será o momento. Filho agora não dá, mas daqui a pouco vou ter que dar uma parada [na vida profissional] para poder tê-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário