quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wanessa sobre planos para ter filhos: 'Estou no dilema da mulher moderna'




Cantora reúne imprensa para apresentar novo show e fala sobre fase rebelde e menos romântica.
Nesta quinta-feira, 9, Wanessa reuniu a imprensa no restaurante Shaya, em São Paulo, para apresentar as novidades do seu novo show, que será realizado no neste sábado, 11, no Citibank Hall.

A cantora se mostrou animadíssima com a apresentação, que terá megaprodução de vídeo, luzes e som. "A gente está fazendo um show espetacular, muito legal. Vai ser muito bonito", disse ela logo no início da conversa.

Outra novidade apresentada foi o musicticket, um cartão com um código para baixar quatro músicas inéditas pela internet. "Queria lançar um trabalho novo urgente, que tivesse a ver com pop e comigo", revelou. "Como um CD ia demorar mais tempo, encontramos o musicticket, que é uma coisa nova, prática e que não precisa de todo o repertório de um CD", completou.

Os sigles inéditos seguem a nova proposta da carreira de Wanessa com uma pegada mais dançante, que a cantora revela que tem tudo a ver com sua fase pessoal. "Gosto muito de música romântica. Daquelas depressivas mesmo de arrancar os cabelos. Mas estou numa fase mais bate cabeça", explicou. "Até tentei escolher uma balada pra colocar no musicticket, mas tudo que aparecia e que eu gostava era mais dançante, mais rebelde."Filhos X Carreira
Wanessa falou ainda sobre o desafio de administrar a nova fase da carreira, megashow, sigles inéditos, casamento. "Fiquei um mês ensaiando com o baile, pensando em como vai ser o show, sendo dona de casa. Minha vida está bem enlouquecida", definiu.

Por conta disso, a cantora diz estar no dilema entre a hora de ter filhos e a fase borbulhante de trabalho. "Fico dividida nessa coisa de quando ter. Por isso, nem parei muito pra pensar. Estou trabalhando, trabalhando, trabalhando. Estou no dilema da mulher moderna, entre os projetos da carreira e parar para ter um filho. Não quero, agora, correr o risco de jogar tudo para o alto e parar no meio", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário