quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wanessa sobre Dado Dolabella: “Ele nunca tentou me bater”


Em entrevista exclusiva a QUEM, cantora afirma que não conversa mais com o ator.
WANESSA falou com exclusividade a QUEM nesta quinta-feira (9) sobre o ex-namorado, o ator e cantor Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento marcado por idas e vindas no início dos anos 2000.

O ator, que foi condenado por agressão física à ex-noiva Luana Piovani e também teria agredido a ex-mulher, Viviane Sarahyba, não faz mais parte do círculo de amigos da cantora.

“Não tenho acompanhado as notícias, nem sei o que está acontecendo direito com ele. É uma coisa que não tem mais a ver com a minha vida. [O namoro] Foi algo que aconteceu há dez anos. Éramos muito novos quando namorávamos. Nem temos mais contato, não nos encontramos mais. Quando a gente namorava, ele nunca foi agressivo. Nunca tentou me bater.”

Dona de casa

Wanessa, que se mudou recentemente de casa, contou que com a correria que envolve os ensaios de seu novo show nem conseguiu desencaixotar toda a mudança. “Tenho uma forma desapegada de cuidar da casa, por isso não fico me preocupando com as mínimas coisas. Tenho uma ótima funcionária para me ajudar com as tarefas do lar. Com essa correria, não estou conseguindo sair para jantar, fazer alguns programas. E a vida do meu marido [o empresário Marcus Buaiz] também é super corrida. Eu e ele nos encontramos em casa, aproveitamos para relaxar, assistir a filmes”, disse a cantora, que também contou que adora ir para balada e dançar.

Ela disse ainda que não tem dotes culinários. “Não sei cozinhar. Quando tento, tudo fica ruim.”

Carreira


A cantora disse que o pai, o cantor Zezé Di Camargo, está satisfeito com os seus novos passos profissionais. “Meu pai está feliz com a minha carreira, mas o tipo de música que faço hoje, ele não gosta tanto de escutar. É o tipo de música que não tem a ver com ele.”

Wanessa, que recentemente foi cotada para estrelar o musical “Zorro”, falou sobre a ideia de trabalhar como atriz. “Tenho vontade de atuar, mas não é algo que me faria completa como a música me faz. Tenho vontade de fazer um musical mais para o pop, como ‘Mamma Mia’, por exemplo. Também tenho vontade de fazer cinema porque dá para conciliar com outros trabalhos”, disse a cantora, que já atuou nos longas “Xuxa e Os Duendes” e “High School Musical”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário