quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O aniversário de Huck em Nova York




Apresentador festeja 39 anos em superbalada organizada pelo casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles.

O lugar escolhido foi estratégico: a boate Provocateur, no Meatpacking District, o bairro das grandes noitadas de Nova York. Ali, o apresentador Luciano Huck comemorou seu aniversário de 39 anos (completados no dia 3) ao lado da mulher, Angélica, 36, no domingo (5), rodeado por amigos, muitos brasileiros. Ao todo, cerca de 250 convidados lotaram o lugar. O ''presente'' veio de Nizan Guanaes, 52, e Donata Meirelles, 41, casal que organizou a festa. ''Adorei ver Luciano tão feliz e se divertindo ao lado de amigos do Rio, de São Paulo e de Nova York. Tudo misturado, do jeito que ele gosta. Isso é a cara de Luciano, um caldeirão!'', brincou Angélica, em uma alusão ao nome do programa que ele comanda, o Caldeirão do Huck, na Globo.

A ideia da festa em Nova York surgiu meses atrás, na Croácia, onde os casais passaram férias juntos. ''Eu conheço Luciano desde que era menino. Lembro quando começou a trabalhar no Jornal da Tarde. É um grande amigo'', declarou Donata, que organizou tudo durante dois meses com sua equipe. ''Donata e Nizan, como sempre, carinhosos comigo'', agradeceu o apresentador, que chegou à cidade na sexta-feira (3), com a mulher e os filhos, Joaquim, 5, e Benício, 2. Na manhã de domingo, ele comandou o Brazilian Day para mais de 1 milhão de pessoas. ''O fim de semana foi quase um triatlo: show de Ivete Sangalo, Brazilian Day e minha festa'', completou o apresentador.

Fogos e muitos bolos
Os convidados começaram a chegar à Provocateur às 23h, conforme sugerido no convite. Todos seguiam direto para o lounge, um ambiente com árvores naturais, teto aberto (o fim do verão nova-iorquino permitiu), sofás e mesinhas. O clima da festa foi intimista, reforçado pela decoração e pela iluminação em tons avermelhados. No coquetel, entre outras delícias, bolinho de caranguejo e rolinho primavera. Vestindo jeans e uma camisa branca, Luciano cumprimentava os amigos um a um. ''Ele é meu pai, irmão, filho, amigo. É tudo para mim'', afirmou a apresentadora Ana Maria Braga, 61. ''Inteligente! Isso é que Luciano é. E olha que ainda nem chegou à metade de sua carreira. Então, ainda vai realizar muito mais. É um vencedor'', elogiou o cantor Zezé Di Camargo, 48.

Por volta da meia-noite, a festa esquentou e seguiu para a boate. Em seguida, garçonetes entraram no lugar com jatos de fogos de artifício e uma garrafa de champanhe gigante - cerca de 1 metro - e rodearam o aniversariante. O apresentador foi surpreendido não com um, mas com seis bolos confeitados de maneira diferente, e os amigos puxaram o Parabéns pra Você. ''Nós nos divertimos muito'', concluiu Luciano, que deixou a festa por volta das 4h com os últimos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário