quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Luciano, Flávia e as fofas gêmeas











Cantos apresenta suas princesas.
Era uma vez um cantor de muito sucesso que encontrou o verdadeiro amor nos braços de uma arquiteta. A paixão do casal é tão intensa que eles se casam, vivem harmoniosamente e seis anos depois decidem ter filhos para esse amor ser ainda mais completo. Essa é a história de Luciano Camargo (37) e Flávia Fonseca (30), que recorreram à fertilização in vitro para realizar esse desejo, já que ele fizera vasectomia em 1997. Há seis meses, o casal recebeu o maior presente de suas vidas, a chegada das gêmeas Isabella e Helena. "As meninas são um mandado de Deus para abençoar de vez a minha felicidade e o meu casamento com a Fau", diz Luciano.

Pai ainda de Wesley (21) e Nathan (16), de relacionamentos anteriores, o sertanejo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo (48), recebeu CARAS com exclusividade em sua mansão em Alphaville, na Grande São Paulo, para apresentar as suas pequenas.

- Você fez vasectomia antes de conhecer a Flávia. Como decidiu ser pai novamente?

Luciano - Desde que conheci a Fau, queria casar com ela e, lógico, ser pai de um filho dela. O sonho da Fau sempre foi ter uma menina. O meu era ter gêmeos. Digo que a mão de Deus está em tudo, pois realizamos nossos sonhos.

- O que mudou na sua vida com a chegada das meninas?

Luciano - Filho muda tudo. Você começa a ter outras preocupações. Das outras vezes que fui pai tinha 15 e 21 anos. Era garoto e não sabia a dimensão disso. Hoje eu já sei a responsabilidade de um pai. Estou curtindo isso com a Fau. Vivia uma felicidade plena com minha mulher, agora está ainda melhor. Fau teve uma complicação no parto e quase morreu.

- Como foi essa complicação?

Flávia - Tive um descolamento da placenta e meu parto foi complicado. Nos 18 dias em que as meninas ficaram na UTI, Luciano não saiu do meu lado. No começo, chorava o tempo todo. Agradeço a Deus pela saúde delas. Antes, agradecia pelo marido e agora, pelas meninas. Elas são duas gordas, espertas, inteligentes e ativas.

- Com quem elas se parecem?

Flávia - A Isabella é igual ao Luciano. Gosta da atenção voltada 100% para ela. A Helena se parece mais comigo. É calma e tranquila.

Luciano - Elas se parecem com a mãe porque são lindas. (risos)

- Luciano, o que você aprendeu com seus pais e faz questão de passar aos seus filhos?

- Sou de família humilde e meu pai ensinou o valor da união, a importância da família. Quero que elas tenham isso também.

- Como é a sua relação com seus outros filhos?

- É de amizade. Wesley cursa Engenharia em Goiânia e o Nathan ama música. Ano que vem ele virá morar comigo para estudar música. Eles têm liberdade para voar. Minha única preocupação é que eles não se envolvam com drogas, estudem e trabalhem. Sou um pai ausente que tenta ser presente na maioria dos momentos.

- Como é a Flávia mãe?

Luciano - Ela é uma supermãe. Desde o começo, ela fez questão até de lavar e passar as roupinhas das meninas. Ela poderia ter sido uma dondoca quando casou e não foi, podia ser uma mãe que delega funções, mas faz questão de agir.

Flávia -Sempre quis ser mãe de menina, pois o Nathan e o Wesley me bastam. Acho muito importante cuidar delas. Como voltei a viajar com o Luciano, quando estou em casa, me dedico à elas.

- E o Luciano como pai?

Flávia - Ele é perfeito demais, dá banho, mamadeira e me ajuda a cuidar delas. Sem contar que elas são vidradas nele.

- Pensam em ter mais filhos?

Luciano -Não, não. (risos) Duas está bom demais, além do mais, temos nossos cachorros, que são como filhos também. Nossa família está completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário