quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wanessa: 'Chutei o balde de vez'





Ela está mais madura, afinal são quase dez anos de carreira. No começo, as canções de Wanessa Camargo tinham uma pegada romântica, depois veio a fase rocker e agora ela quer colocar o pop no palco. Com suporte de equipes que produzem megaproduções como as da diva Madonna, o show que a brasileira apresentará nesse sábado, 11, no Citibank Hall, jamais teve paralelo antes no país.

"A primeira vez que eu vi um show do 'Pink Floyd', ou do 'U2', eu pensava: 'Imagina fazer um show desses no Brasil!?'. E agora, nós [eu e minha equipe] vamos produzir esse sonho," afirmou a cantora durante coletiva de imprensa no restaurante Shaya, em SP, que aproveitou a ocasião para dizer que sempre foi fã de superprodução.

Para essa apresentação, que deve durar por volta de 1h40, Wanessa vai cantar o que há de mais clássico em seu repertório. Não ficará de fora Apaixonada Por Você e Eu Quero Ser o Seu Amor, e a essas músicas serão somados os singles em inglês, tais como, Falling For U e Worth It. Conforme explicou a cantora, as músicas são sempre reflexos de seus 'momentos', daquilo que ela está vivendo. "As mudanças fazem parte de um processo de amadurecimento. É algo natural. Eu coloco na música aquilo que carrego aqui dentro".

O porquê de cantar em inglês tem a ver com essa nova etapa de Wanessa. "O inglês foi muito natural, esse tipo de música combina mais com inglês. Não cabe cantar em português, porque parece uma tradução forçada", disse sobre a falta de 'preconceitos' musicais. "Eu chutei o balde de vez, já me libertei de tudo o que eu poderia ter me libertado. Não acho que eu devo cantar em português, apenas pelo fato de ser brasileira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário