quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wanessa: "Estou numa fase mais bate-cabeça" Provocante. É assim que os fãs vão passar a ver a cantora em sua nova superprodução




Wanessa faz coletiva de imprensa para divulgar a nova fase na sua carreira
Nesta quinta-feira (09/09/2010), Wanessa recebeu vários jornalistas em uma coletiva de imprensa no restaurante Shaya, de propriedade do marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz. Na coletiva, Wanessa contou as novidades de seu novo show que acontecerá no próximo sábado (11/09), no Citibank Hall, em São Paulo. Além disso, ela ainda falou sobre as mudanças que essa superprodução vai causar na sua carreira. Inspirada em grandes espetáculos, como os de U2, Madonna, Beyoncé e J-Lo, Wanessa está investindo muito em tecnologia de ultima geração nunca usada por artistas nacionais. Com um conceito de vídeos cenários, figurinos sensuais e novo repertório, a cantora promete colocar o público para dançar muito durante 1h30min de apresentação. "Estamos trabalhando duro para trazer um show novo, moderno e jamais visto pelo público brasileiro. Esse é um trabalho apenas de investimento e nada de lucro, mas se você quer conquistar algo que sonha tem que investir pesado. Estou muito animada".

Além do show, a filha do cantor Zezé di Camargo, inovou na apresentação do novo trabalho. Ao invés de CD, ela apresenta apenas quatro novas musicas no conceito que já é muito usado no exterior, o Music Ticket. Os fãs poderão adquirir o cartão que contém uma senha para baixar as faixas inéditas no site da cantora. "Eu queria lançar um trabalho novo urgente e preparar um CD é demorado e mesmo assim, na divulgação você trabalha apenas algumas músicas na mídia. Então, conheci o sistema do Music Ticket e vi que era o que mais tinha a ver comigo no momento. Você não precisa lançar um CD inteiro, você foca apenas no que acha que vai ser sucesso. Pretendo preparar um CD e DVD novo no ano que vem para sair em turnê pelo país, mas por enquanto quero mostrar essa nova proposta".

Wanessa confessou que o que sai de sua boca quando canta é exatamente como anda o seu estado de espírito e comemora sua "liberdade" musical. "O que jogo para fora em forma de música é exatamente como estou me sentindo. Não tem como separar, agora estou numa fase mais "bate-cabeça", mais dançante. O que cantava com 17 anos e os conceitos que eu tinha agora são outros, mas adoro musica romântica e depressiva, claro que posso voltar a cantar musicas, mas só se o meu momento for este. Nada é definitivo, tudo pode mudar. E agora estou fazendo algo que realmente acredito e gosto. Já chutei o balde e me libertei de tudo o que tinha que me libertar, então não tenho regras", mandou o recado.

A carreira está uma correria, já os projetos para a vida pessoal estão tendo que aguardar a nova fase de Wanessa. "Filhos não estão descartado na minha vida, claro que quero ser mãe, mas agora não. Pois não posso simplesmente largar todos os projetos prontos que tenho na carreira. Estou passando por aquele dilema que toda mulher moderna passa. O de crescer profissionalmente antes de se dedicar para um filho. Mas uma hora vai acontecer".

Quando o assuntou foi a comparação com a cantora Sandy, Wanessa foi categórica. "Na verdade, pra mim nunca existiu uma forma de comparação. Sempre fomos dois opostos, no jeito de ser, na voz e ela firmou a carreira com uma dupla e eu já comecei em carreira solo. É uma pra cá, e outra prá lá", explicou.

Mesmo se mostrando madura e certa dos caminhos que quer seguir, ela nunca dispensa os conselhos do pai. "Agora que não estou mais em casa, quando estou junto com o meu pai tento matar as saudades, mas sempre trocamos figurinhas sobre musica. Por mais que ele cante sertanejo, ele escuta de tudo e é super antenado com o que rola, então sempre conversamos, ele me dá muitas dicas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário