terça-feira, 2 de março de 2010

Zilu Camargo: "Tenho aproveitado para ficar um pouco com o Zezé"


A mulher do cantor fez tatuagem com borboletas nas costas.
Zilu Camargo acompanha o marido, Zezé di Camargo, no cruzeiro "É o Amor", que está ancorado nesta terça-feira (2) em Ilhabela, no litoral de São Paulo. "Tenho aproveitado para ficar um pouco com o Zezé, e cuidando também da minha alimentação. Estou comendo pouco".

Ela fez uma tatuagem grande nas costas, em forma de ramo com borboletas. "Uma para cada filho", disse. Zilu conta que teve de pedir permissão para a família. "Eles aprovaram, mas disseram que está bom assim, não querem que eu faça outras". Ela afirma que uma das mais animadas foi Wanessa, pois "borboleta é o significado do nome dela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário