quinta-feira, 18 de março de 2010

Roberto Carlos se emociona em show: "É melhor cantar, senão eu choro"





Cantor se reuniu com nomes da música sertaneja, em apresentação no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Roberto Carlos se emocionou e levou a plateia ao delírio ao se apresentar no show "Emoções Sertanejas", na quarta-feira (17). O rei da música se apresentou, vestido todo de branco, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e reuniu nomes da música sertaneja. O encontro faz parte das comemorações de 50 anos do cantor e foi gravada em DVD.

Antes de subir ao palco, Roberto foi anunciado por Xororó (que forma dupla com Chitãozinho): "Está tudo lindo demais, mas falta o dono da festa". Feliz com a homenagem, o rei apareceu e conversou com a plateia. "Obrigado, obrigado. O que eu vou dizer? Para mim, é tanta emoção... É uma emoção maravilhosa receber essa homenagem das grandes estrelas sertanejas... É melhor cantar, senão eu choro", disse, sensibilizado com a noite.

Ele encerrou o show com a música "Eu quero apenas" com todos reunidos, enquanto os cumprimentava. Bem humorado, ele brincou com os convidados e colocou um chapéu dado pelo maestro Eduardo Lager. Enquanto abraçava Sérgio Reis, por exemplo, ele simulou que estava subindo uma escada - tendo em vista a altura do cantor.

Momentos antes, Zezé Di Camargo e Luciano também estiveram no palco. "Quero que vocês cantem com a gente", disparou Luciano, antes de começar a soltar a voz. Após a primeira canção, o cantor confessou: "Emoção, que emoção". Em seguida, a dupla sertaneja cantou "Quando" e convidaram para subir ao palco outro convidado famoso: Daniel. Enquanto arrumavam detalhes técnicos do som, Daniel, por sua vez, confidenciou: "É uma responsabilidade. Muita coisa linda, é muita energia".
Outro momento marcante e que levou a plateia ao delírio foi quando Leonardo entrou no palco. O cantor foi recebido aos gritos, sendo chamado de "lindo", pela plateia e antes de começar a cantar a canção "Por Amor". Ao terminar, agradeceu o público e chamou Chitãozinho e Xororó. A dupla emocionou os presentes ao interpretar "Eu Preciso de Vocês". Após a canção, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram no palco para cantar juntos "É Preciso Saber Viver".

Personalidades estiveram na plateia, como Sandy, que levou o marido Lucas Lima, e Roberto Justus, que acompanhou o show com a mulher, Ticiane Pinheiro. Durante o show, Tinoco recebeu mais uma homenagem em sua carreira. “Não desprezando as outras homenagens, porque já recebi mil lembranças, mas, para mim, esta é a maior porque tem valor humano”, discursou o cantor, que recentemente perdeu o colega de palco Tonico.
Famosos cantaram com o rei em encerramento de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário