quinta-feira, 18 de março de 2010

Zilu Camargo fala da polêmica com Zezé Di Camargo


“É tudo tão absurdo”, disse ao comentar sobre notícia de gravidez de Mariana Kupfer.
Zilu Camargo esteve no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, nesta quarta-feira (17), para conferir o show de Roberto Carlos com cantores da música sertaneja. Assim que chegou ao local, ela conversou com a imprensa e foi questionada sobre os boatos de que Mariana Kupfer teria engravidado de Zezé Di Camargo.


“Não tomo conhecimento. É tudo tão absurdo! Eu estou tranquila. Isso mão me afeta em nada. A gente sabe identificar o que é mentira e verdade. Inclusive, na relação em casa, eu não brigo com ele. Não é a primeira vez que isso sai na mídia e nem será a última. Não existe possibilidade nenhuma de isso ser verdade... nem mesmo se tivesse uma amizade entre eles. Mas, ele nem a conhece. Só lembrou dela por meio de uma foto de uma revista. Adquiri confiança nele ao longo dos anos em que estamos juntos”, falou.

Vale ressaltar que, no último dia 12, Mariana Kupfer escreveu uma mensagem em seu blog negando que Zezé seria o pai da criança que espera.

Zilu foi conferir o espetáculo ao lado de amigas: “Meus filhos estão todos ocupados, então, eu não poderia deixar de vir só por causa disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário