sexta-feira, 5 de março de 2010

Wanessa Camargo: 'Não acredito em um único amor na vida'


Meu estilo de romantismo é mais rock and roll', diz a cantora em programa de TV.
A cantora Wanessa Camargo falou sobre relacionamentos no programa "Ao ponto remix". Ela contou que não acredita em um amor único na vida e que não é uma romântica tradicional.

"Já sofri por amor na adolescência. A gente sempre supera e encontra um novo amor. Eu não sou daquelas que acredita em amor único na vida", conta. "Eu vejo um filme de romance e choro muito. Não me encanto com chocolates, bombons e coisas assim. Meu estilo de romantismo é mais rock and roll".

Wanessa diz que gosta de surpresas como as que recebe do marido, Marcos Buaiz. Para ela, não há dose certa para o romantismo, e o ideal é que o parceiro não seja nem muito meloso, nem muito frio.

“Uma relação muito melosa eu acho enjoativo. O meu marido faz uma coisa que eu adoro, que é sair totalmente do esperado. Nem sempre ele dá o presente no dia exato da data comemorativa, mas me surpreende com algo inesperado em uma segunda-feira comum.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário