terça-feira, 2 de março de 2010

Luciele Di Camargo está grávida de quatro meses


Atriz publicou a novidade em blog: 'Estou plena e feliz!
A atriz Luciele Di Camargo está grávida de quatro meses e publicou a novidade em seu blog, no Bloglog.



"Não falei nada antes porque queria me preservar, preservar essa gravidez e o meu bebê, mas agora vai ficar difícil de esconder, principalmente porque a barriguinha já esta começando a aparecer e também porque o meu irmão Zezé deu com a língua nos dentes. Acho que ele está querendo mudar de profissão e virar fofoqueiro (risos). Estou plena e feliz!", disse ela.



O bebê deve nascer dia 24 de agosto, data do aniversário do pai da criança, o jogador Denilson. "Terei em minha vida dois virginianos detalhistas e perfeccionistas ao extremo, principalmente se puxar o pai e isso é tudo o que eu quero. O meu bebê já mexe muito aqui dentro e sempre me dá boa noite com um leve cutucãozinho e eu fico tooooda boba. Nunca, jamais em minha vida imaginei que seria tão feliz!!!", escreveu Luciele.



Em seu último post, antes da revelação, a atriz publicou várias imagens dela e de Denilson posando com crianças. "Eu e o Mozão treinando pros nossos filhos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário