quinta-feira, 18 de março de 2010

Com famosos na plateia, sertanejos fazem homenagem a Roberto Carlos




Zezé e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Vitor e Léo e outros músicos gravam DVD com repertório do rei, em Sâo Paulo.
Como parte das comemorações dos 50 anos de carreira, Roberto Carlos recebeu cantores sertanejos para um show no Ginásio do Ibirapuera, nesta quarta, 17, em São Paulo. Com a casa lotada - cerca de 9 mil lugares - nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Vitor e Léo cantaram sucessos do rei.

A plateia também estava estrelada. Sandy veio com o marido Lucas Lima e assistiu ao show do pai e do tio, Chitãozinho e Xororó, da segunda fila. Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também curtiram o rei. O apresentador confessou que, mesmo tendo a música como um hobby, sonha em fazer um Roberto canta Roberto.

Zilú também apareceu para ver o marido Zezé di Camargo, que cantou "O Portão", ao lado do irmão Luciano, e, na companhia de Daniel, a música "Quando".

Ao ser indagada sobre os boatos de que o filho de Mariana Kupfer seria de seu marido, Zilú falou abertamente sobre o assunto. “Nem tomo conhecimento dessas coisas, eu sou muito tranqüila, continuo agindo como sempre. Esse tipo de coisa não me afeta. Não sei de onde saem essas coisas. Se eu fosse brigar com o Zezé por cada coisa que aparece, eu ia brigar o tempo todo", afirmou.
Roberto Carlos só subiu ao palco já no fim do show e bastante emocionado. "Para mim, é uma emoção receber essa homenagem dos astros da música sertaneja.... É melhor cantar senão eu choro", disse antes de interpretar "Como é grande meu amor por você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário