sábado, 20 de março de 2010

Wanessa Camargo



WANESSA É UMA ARTISTA COMPLETA: CANTA, COMPÕE, DANÇA E ATUA.

Filha de Zezé de Camargo (da dupla Zezé de Camargo e Luciano), Wanessa Camargo prova que também tem a música circulando nas veias por uma boa herança familiar. Sua voz faz sucesso, levanta o público e sua linha pop, cheia de atitude e glamour, conquistam em cheio o público jovem brasileiro! Prova maior de seu sucesso é que, em fevereiro, a moça abriu em São Paulo e no Rio de Janeiro o show da Beyoncé, considerada uma das maiores divas e cantoras da atualidade.

Os primeiros passos de Wanessa como artista começaram aos oito anos de idade em uma banda de amigos que ela cantava. A seguir, a garota fez teatro, dança e, com 16 anos, tornou-se integrante do Coral Jovem da Flórida. Em 2000, ainda nos Estados Unidos, fechou um contrato com a BMG e lançou, no ano seguinte, seu primeiro CD homônimo. Recentemente, Wanessa decidiu mudar completamente o visual e convidou Luis Fiod, da Agência Mint, um dos mais conceituados stylist do Brasil, para realizar essa mudança radical que agradou os especialistas e principalmente seus fãs.

Seu novo trabalho, com hits dançantes e canções românticas, contou com a produção de Fernando Deeplick e direção artística de seu marido e empresário, Marcus Buaiz. Com participações especiais de nomes como Ja Rule, um dos grandes da black music americana, na música Fly/Meu Momento, além da presença da rainha do rock nacional, Rita Lee, para a versão da música Coisas da Vida que ganhou novos arranjos, o disco conta com Alexandre Carlo na canção Te Beijar. O disco foi masterizado na Sterling Sound por Chris Gehringer, responsável por trabalhos com grandes astros internacionais como Rihanna, Madonna e Chris Brown entre outros.

Inovação, atitude, muito ritmo e charme fazem desta moça uma das maiores cantoras do Brasil hoje. Prova maior de que Wanessa é, claramente, todas as mulheres em UMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário