quinta-feira, 18 de março de 2010

Zilu Camargo sobre suposta traição: 'Não existe nem amizade entre eles'



Mulher de Zezé Di Camargo assiste à gravação do novo DVD de Roberto Carlos em São Paulo.
Durante a gravação do novo DVD de Roberto Carlos, "Emoções Sertanejas", na noite desta quarta-feira, 17, em São Paulo, Zilu Camargo falou sobre a suposta traição do marido, o cantor Zezé Di Camargo, que teria um filho com Mariana Kupfer. Apesar dos rumores, a própria Mariana declarou que seu filho é fruto de inseminação articificial.
“Nem tomo conhecimento dessas coisas, eu sou muito tranqüila, continuo agindo como sempre", contou Zilu. "Esse tipo de coisa não me afeta. Não sei de onde saem essas coisas. Se eu fosse brigar com o zezé por cada coisa que aparece, eu ia brigar o tempo todo", afirmou.

Zilu disse ainda que os dois sequer se conhecem direito. "Entre eles não tem nem amizade. Ele só a viu uma vez e reconheceu o rosto dela pela revista", contou. Ela atribuiu as fofocas ao sucesso do marido. "Ao longo dos anos, com o sucesso, já me acostumei, tiro isso de letra. O problema é que, às vezes, fica a dúvida nas pessoas."

Zilu usava um modelito Armani e posou para fotos ao lado da amiga Ticiane Pinheiro, que chegou acompanhada pelo marido, Roberto Justus. Zilu contou que os filhos não puderam ir ao show. "Wanessa está trabalhando, Camila ficou estudanto para uma peça e o Igor ficou em casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário