
"Já tem muita gente tomando conta de nossa vida. Imagine como vai ficar com Twitter", justificou.
Ao contrário de alguns famosos, Zezé Di Camargo não está interessado em ter a própria página no Twitter. "Não sou muito adepto (da tecnologia) o celular é o meu máximo. Já tem muita gente tomando conta de nossa vida. Imagine como vai ficar com Twitter", explicou. Ao lado de Luciano, o cantor se apresentou na noite de terça-feira (2), no cruzeiro "É o Amor".
Após ter no cúrriculo um filme, uma biografia e dois cruzeiros em 19 anos de carreira, Zeze garantiu que não pretende parar de investir na profissão. "A carreira é como se fosse uma casinha em eterna construção que não está concretizada e, a cada dia, se deve um colocar um tijolinho", disse ele.
O próximo passo será, aliás, o novo CD "Double Face", que tem previsão de lançamento no final de abril. "Este é o nomeo porque serão, na verdade, dois CDs. O primeiro será de músicas sertanejas mais atuais e o outro com músicas antigas", adiantou ele que planeja também gravar um DVD em um mega show em Salvador ou em algum trabalho acústico em estudio".
Sobre os rumores de que a filha, Wanessa, teria renegado o sobrenome do pai, Zezé se mostra chateado e é objetivo. "É uma maldade falar sobre isso. Ela está fazendo o melhor para a carreira dela. Na verdade, a carreira deveria ser internacional - porque ela tem talento", elogiou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário