sexta-feira, 5 de março de 2010

Zezé Di Camargo avisa que não se renderá ao Twitter


"Já tem muita gente tomando conta de nossa vida. Imagine como vai ficar com Twitter", justificou.
Ao contrário de alguns famosos, Zezé Di Camargo não está interessado em ter a própria página no Twitter. "Não sou muito adepto (da tecnologia) o celular é o meu máximo. Já tem muita gente tomando conta de nossa vida. Imagine como vai ficar com Twitter", explicou. Ao lado de Luciano, o cantor se apresentou na noite de terça-feira (2), no cruzeiro "É o Amor".

Após ter no cúrriculo um filme, uma biografia e dois cruzeiros em 19 anos de carreira, Zeze garantiu que não pretende parar de investir na profissão. "A carreira é como se fosse uma casinha em eterna construção que não está concretizada e, a cada dia, se deve um colocar um tijolinho", disse ele.

O próximo passo será, aliás, o novo CD "Double Face", que tem previsão de lançamento no final de abril. "Este é o nomeo porque serão, na verdade, dois CDs. O primeiro será de músicas sertanejas mais atuais e o outro com músicas antigas", adiantou ele que planeja também gravar um DVD em um mega show em Salvador ou em algum trabalho acústico em estudio".

Sobre os rumores de que a filha, Wanessa, teria renegado o sobrenome do pai, Zezé se mostra chateado e é objetivo. "É uma maldade falar sobre isso. Ela está fazendo o melhor para a carreira dela. Na verdade, a carreira deveria ser internacional - porque ela tem talento", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário