quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Zezé Di Camargo & Luciano cantam sucessos em leilão de gado

Zezé Di Camargo realizou na noite desta terça-feira, 11, o seu primeiro leilão de gado Nelore em São Paulo. No encerramento, o sertanejo cantou ao lado de Luciano Camargo os sucessos da dupla
Zezé di Camargo (49) realizou na noite desta terça-feira, 11, o primeiro Leilão Nelore É o Amor e Amigos no Citibank Hall, em São Paulo. Ao lado de Luciano Camargo (38), a dupla recebeu convidados famosos e apresentou um pocket show com os maiores sucessos da carreira no encerramento do leilão.

O sertanejo, que da paixão pelo gado passou a investir no mercado de Nelore Elite há cinco anos, sendo 18 na criação pecuarista, disponibilizou no evento os seus 11 lotes próprios, incluídos nos 25 lotes apresentados no palco da casa de shows.

“Eu lembro quando a gente morava no sítio, do carinho e do amor que o meu avô, os meus tios e o meu pai tinham pelos animais e principalmente pelo gado”, disse Zezé ao relembrar a paixão que os seus parentes possuíam pelos animais.“Tudo o que você apura de genética, de qualidade, você acaba chegando ao final naquela carne que você come em casa, naquele bife maravilhoso”, explicou o cantor sobre a pecuária de elite.

O amado de Zilú Camargo também investe na produção de carne em sua fazenda, chamada de É o Amor. É dessa propriedade, localizada no Vale do Araguaia, em Goiás, que vem todo esse investimento. “É a minha vida, minha paixão. A fazenda É o Amor tem tudo a ver com a minha família. Foi lá a grande parte da infância dos meus filhos. É o melhor lugar do mundo para mim. É o meu pedacinho do céu como seu sempre digo”.

Além de Zezé, quem também compartilha o amor pelo campo é o jogador Elano (30). “Eu sou do interior. No meu dia livre eu vou para o meu sítio para poder ficar tranquilo e relaxar”, disse o craque que pela primeira vez assistiu ao vivo um leilão de gado. “O Zezé e o Luciano são pessoas que eu cresci ouvindo e hoje eu tenho a oportunidade de ser amigo”, comentou com satisfação.

César Filho (46), ao lado da esposa Elaine Mickely, fez questão de ressaltar a amizade que mantém com Zezé há 25 anos. “A amizade continuou, mas ficou mais próxima com a chegada da Elaine, porque começamos a ir mais em shows”, avaliou o apresentador do SBT Repórter que tem Zezé e Zilú como os seus padrinhos de casamento. César também compartilhou que sabia sobre o sonho do sertanejo em investir no ramo pecuarista: “Passamos vários réveillons na fazenda É o Amor. Vimos quando ele falou que ia começar a investir em gado, que esse era um projeto a longo prazo”.

Muito mais do que um leilão, o evento se transformou em um grande show ao final das apostas. A dupla, que gravou umDVD em comemoração aos 20 anos de carreira, cantou sucessos como: É o Amor, Pão de Mel, Mexe que é Bom, No Dia em que Eu Saí de Casa e Do Seu Lado, hit que ficou famoso com o grupo Jota Quest.
Zilu Camargo
Zilu, Zezé e Geraldo  Alckmin
Camila Camargo
Zezé di Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário