segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Agenda motivou briga de Zezé di Camargo e Luciano


Assessoria de imprensa da dupla explica que o motivo inicial da briga entre os irmãos Zezé di Camargo e Luciano foi o horário em que os dois receberiam convidados dos contratantes no camarim.

Milhares de fãs da dupla Zezé di Camargo & Luciano ficaram atônitos com a notícia de que os artistas deixariam de se apresentar juntos em 2012. A história começou na quinta-feira, 27, durante um show em Curitiba, quando Luciano (38) subiu ao palco do Teatro Gaíra e explicou aos espectadores que a dupla chegaria ao fim. Rapidamente, a assessoria de imprensa dos artistas afirmou que tudo não passava de um desentendimento entre os irmãos e que a dupla não chegaria ao fim.

No dia seguinte, Luciano foi internado no Hospital Santa Cruz, na capital paranaense, com o quadro de hipocalemia aguda, provocado por intoxicação graças a um diurético usado por ele no tratamento contra retenção de líquidos, de onde saiu apenas nesse domingo, 30. Nesta segunda-feira, 31, a assessoria de imprensa dos artistas revelou o motivo da briga entre ele e Zezé di Camargo (49).

Segundo a versão apresentada pelos artistas, eles se desentenderam por causa do horário para receber os convidados dos contratantes do show no camarim. A questão era se eles receberiam as pessoas antes ou depois do show. Luciano costuma receber antes e Zezé prefere depois. Enquanto argumentavam, a discussão, aparentemente boba, acabou se transformando em um furacão.

Recuperação

De acordo com a assessoria de imprensa dos artistas, Luciano repousa em sua casa, em São Paulo, e deve voltar a se apresentar ao lado de Zezé no Rio de Janeiro, nesta semana. Eles têm shows marcados para os dias 4 e 5 no Citibank Hall. Ainda em novembro, a dupla faz shows em São Paulo. Nesta terça-feira, dia 1º, os dois gravam entrevista para o Programa do Jô, capitaneado por Jô Soares na Globo, a ser exibida na noite do mesmo dia.

Desabafo e declaração de amor

Enquanto Luciano se recuperava no hospital, Zezé cumpriu a agenda da dupla e se apresentou sozinho no Teatro Guaíra, em Curitiba, na noite de sexta-feira, 28. Durante a apresentação, ele desabafou aos presentes: “Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem (quinta-feira), no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, coisa natural entre sócios, irmãos, seres humanos, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação. A gente não pode exigir que um outro ser humano tenha a mesma reação que você. As pessoas não são iguais. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho. Buscaram ele no hotel, e pra minha surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele.”

Zezé também falou que não pretende deixar de cantar com o irmão mais novo: “Eu luto a vida inteira na música, e eu estou desde os 16 anos na música. Se era pra eu ser sucesso sozinho, eu teria feito antes de me unir com ele. Da minha parte, eu desconsidero qualquer palavra que o Luciano disse pra mim. Foi um acidente de percurso. É a vida. Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás. Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo.”

“Meu irmão está sedado, ele emagreceu muito, estava tomando remédio pra isso. Não sei se ele misturou remédio com algo, ou a emoção pesou. Aí ele teve uma queda de potássio e teve de ser internado. Eu não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo”, completou Zezé durante o show.

Família

Nesse domingo, os pais da dupla, Seu Francisco e Dona Elena falaram ao Fantástico, da Rede Globo, sobre a crise entre os dois filhos. Seu Francisco, responsável pela criação da dupla, está inconformado. “Enquanto vida eu tiver, eu não quero ver meus filhos separados”, disse ele à repórter Renata Ceribelli (44). Zezé Di Camargo e Luciano estão entre as duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil: a história dos garotos pobres que se transformaram em ídolos, virou filme, Dois Filhos de Francisco, e já soma 20 anos de estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário