segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reportagem de Zezé e Zilú Camargo

Qual o segredo para administrar uma carreira bem sucedida e combinar esse sucesso com um dia-a-dia feliz em família?
Zezé - Estrutura familiar. E devo isso à Zilú. Estamos celebrando 31 anos de união. Ela é uma grande mulher, exemplo de vida, de fidelidade, de amor, de paixão por mim e por nossos filhos, Igor, Camilla e Wanessa. Minha mulher é meu porto seguro, meu amparo, minha estrutura. Credito meu sucesso a ela, que jamais deixou de me apoiar.
Zilú - É um aprendizado diário. Nosso maior desafio era ultrapassar todos esses anos de sucesso mantendo a união na família. Não foi fácil. Os 15 anos de sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano coincidiram com a fase de crescimento de nossos filhos. Mas enfrentar dificuldades e depois o sucesso fortaleceu nossa relação. Sinto como se tivesse acabado de me casar com Zezé. Tenho um marido maravilhoso, romântico. Estamos sempre renovando a relação. E meus filhos são incríveis, mas confesso que sou meio autoritária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário