sábado, 29 de outubro de 2011

Exclusivo: "Teve uma discussão no camarim", conta Zilú Camargo

Mulher de Zezé di Camargo, que está no exterior, falou sobre a crise da dupla sertaneja. Luciano anunciou fim da parceria em show.
"O Zezé me falou que o Luciano chegou estressado, que teve uma discussão no camarim, uma coisa qualquer antes do show, mas que está tudo bem, que tudo continua", diz Zilú Camargo, mulher de Zezé di Camargo, que acompanha o drama dos irmãos de fora do Brasil. Ela passa temporada em Miami, onde o casal tem um apartamento.E MAIS: "Luciano estava muito alterado", diz produtor que gravou desabafo do sertanejo.Ainda segundo Zilú, Zezé disse a ela que decisão de falar sobre a crise da dupla foi do irmão. "Quem falou tudo foi ele (Luciano), eu não falei nada no palco, ele que anunciou o fim da dupla. Falei pro Luciano que se ele estava estressado era pra ele não fazer o show, então", disse Zezé à mulher.

Zilú, no entanto, não sabia sobre a internação do cunhado, que deu entrada na UTI do Hospital Santa cruz, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (28). "O Zezé não me falou nada e não consegui falar com ninguém, não. Vou ligar pra saber mais."

Sobre a existência de uma possível desavença entre os irmãos, ela diz: "Não vejo o Luciano há uns dois meses, não sei se ele está mal ou estressado. E o Zezé eu também mal vejo. Eu viajei, aí ele viajou, a gente não tem se encontrado muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário