sábado, 29 de outubro de 2011

Ele está assustado, diz médico de Luciano; cantor segue na UTI

Em entrevista coletiva médico disse que o cantor chegou assustado.
Zezé di Camargo está no hospital acompanhando o estado de saúde do irmão.O médico Hipólito Carraro Junior, Coordenador Médico do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, disse em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28) que Luciano chegou assustado e com o coração batendo rápido. O médico relatou que Luciano está assustado com a situação.

"É pouco provável que ele tenha alta hoje", informou o médico. O cantor deu entrada no hospital às 9h, "porque sentiu um desconforto", de acordo com o Dr. Hipólito Carraro Junior. Ele também não teria dormido bem durante a noite.

Luciano foi internado por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos. Quando ele chegou ao hospital, o índice de potássio no sangue estava baixo. E, "isso pode causar uma parada cardíaca", explicou o médico.

O produtor da empresa que contratou o show de Zezé di Camargo e Luciano em Curitiba, João Guilherme Leprevost, afirmou na coletiva que Zezé está no hospital acompanhando o irmão. E que ele está animado para o show desta noite. Além do irmão, a apresentadora Xuxa também esteve no local.
Apresentação conturbada e anúncio de separação 


Na noite de quinta-feira (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma apresentação conturbada na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla.

Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria. No microblog Twitter, a assessoria postou que tudo não passou de um briga de irmãos.No teatro Guaíra lotado, o público que esperava ver a dupla foi surpreendida: apenas um dos irmãos subiu ao palco. Zezé di Camargo disse que Luciano foi embora e desabafou. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.




Mesmo sozinho, ele começou o show. Vinte minutos depois, Luciano apareceu. Um espectador gravou com o celular e postou na internet. Diante da plateia, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.

Depois disso, os dois irmãos continuaram no palco, como se nada tivesse acontecido. E terminaram o show cantando juntos. O público saiu do teatro dividido entre surpresa e decepção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário