quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Caso ganhe processo contra Rafinha Bastos, Wanessa vai doar indenização




Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo" desta quarta-feira, 12, Wanessa Camargo prometeu doar a instituições de caridade a quantia recebida no processo judicial contra Rafinha Bastos, caso saia vencedora.



O processo que a cantora e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, abriram contra o humorista do "CQC" depois de ele ter falado que "comeria ela e seu filho", corre em Segredo de Justiça.



Ainda de acordo com o jornal, Rafinha já teria se demitido da Band há cerca de 10 dias, apesar da emissora não confirmar o fato. No programa da última segunda-feira, 10, o humorista foi novamente substituído na bancada, e ninguém mencionou seu nome.



De acordo com o jornal "O Estado de São Paulo", Rafinha entregou uma carta de demissão a emissora na semana passada. Embora não tenha sido feito nenhum anúncio oficial sobre o assunto, ele já não era mais considerado integrante do "CQC", e uma de suas matérias chegou a não ir ao ar.



Ao jornal, por e-mail, o humorista disse que tem muito a falar, "mas este não é o melhor momento", e não adiantou o que pretende fazer daqui para frente. Já a Band disse que está "analisando o assunto internamente". Diretores da casa admitiram que Rafinha estava "sem controle", o que o leva a perder também o programa "A Liga", nas terças-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário