sábado, 29 de outubro de 2011

Dupla sertaneja em crise? Esposa de Zezé confirma briga




O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi atendido nesta manhã desta sexta-feira (28) no hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele deu entrada por volta das 10h no centro médico. O cantor passará por exames. De acordo com a assesoria do hospital, o médico cardiologista Gilson Yared acompanha o paciente.

Na noite de quinta-feira (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma apresentação conturbada na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla.

Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria.

Pai disse que briga foi à toa - O pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, disse que o desentendimento entre os filhos, que levou ao anúncio do fim da dupla, foi superado. “Foi uma briga à toa, coisa de irmãos, mas já está tudo resolvido", afirmou. Ele disse que os filhos não pretendem desfazer a parceria, ao contrário do que Luciano chegou a afirmar, no palco, durante apresentação na noite de quinta (28) em Curitiba.

Esposa de Zezé confirma briga - "O Zezé me falou que o Luciano chegou estressado, que teve uma discussão no camarim, uma coisa qualquer antes do show, mas que está tudo bem, que tudo continua", diz Zilú Camargo, mulher de Zezé di Camargo, que acompanha o drama dos irmãos de fora do Brasil. Ela passa temporada em Miami, onde o casal tem um apartamento.

Ainda segundo Zilú, Zezé disse para ela que "quem falou tudo foi ele (Luciano), eu não falei nada no palco, ele que anunciou o fim da dupla. Falei pro Luciano que se ele estava estressado era pra ele não fazer o show, então".

Nenhum comentário:

Postar um comentário