quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Wanessa ensaia para o show de Beyoncé em Florianópolis


A americana também passou o som na tarde desta quinta-feira (4)
Wanessa ensaiou os passos de sua nova coreografia logo depois que Beyoncé deixou o palco.

Beyoncé passou o som no final da tarde desta quinta-feira (4) para o show que fará em Florianópolis (SC). Segundo fontes de QUEM, a cantora soltou a voz ao som de "Single Ladies" e preparou uma homenagem a Michael Jackson. No meio da música "Halo", foram exibidas em um telão imagens do cantor, que morreu em 25 de junho do ano passado.

A equipe da americana não permitiu que fossem feitas fotos do ensaio. Pouco depois de Beyoncé subir pela primeira vez no palco do Parque Planeta, foi a vez de Wanessa testar o som e o repertório, junto com o DJ Negralha.

A brasileira, que vai abrir os shows da cantora, encarou o calor de 38º para treinar os passos de suas novas coreografias. Além de interpretar as canções do álbum "Meu Momento", ela fará covers de Lady Gaga e Shakira. "Farei 6 músicas! 3 minhas e 3 homenagens - Shakira, Lady Gaga e Kelly Rowland!", postou Wanessa em seu Twitter, no início da tarde.

Depois da capital catarinense, Beyoncé se apresentará em São Paulo no sábado (6), no Rio de Janeiro, domingo e segunda-feira (7 e 8) e na próxima quarta (10), em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário