quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Gêmeas de Luciano Camargo vão passar 12 dias na UTI, diz jornal




Garotas nasceram cinco semanas antes do previsto.
As filhas gêmeas do cantor Luciano Camargo e de Flávia Fonseca vão permanecer 12 dias internadas na UTI neonatal da maternidade Pró Matre, em São Paulo, segundo informou a coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo" desta quinta-feira (25).

Isabella e Helena nasceram na madrugada desta quarta-feira (24), cinco semanas antes do previsto, e devem permanecer no hospital para ganhar peso e maturidade pulmonar, de acordo com o jornal.

As meninas vieram ao mundo de cesariana. Isabella nasceu às 3h41, com 1,8 kg e Helena um minuto depois, com 1,7 kg.
A Doutora Edineia Vaciloto, neonatologista falou sobre o quadro de saúde atual das crianças: “Foi um parto prematuro. Nasceram de 35 semanas. O que normalmente acontece é o desconforto respiratório. Elas precisam ficar na UTI, recebendo os cuidados especiais, como oxigênio, e estão reagindo bem.”

Zilu, Wanessa e Camila Camargo devem ir ao hospital ainda nesta quinta-feira. A apresentadora Ana Maria Braga também já confirmou que irá visitar os bebês.

“Eu liguei para a Ana Maria. Ela gritou e ficou muito contente quando soube. Ela está em São Paulo, mas deverá visitar as meninas amanhã”, disse Luciano.

Pai coruja, ele falou sobre a fisionomia das meninas: “Isabella é bem cabeludinha. Helena é mais branquinha.”

Sobre a criação das garotinhas, ele disse: “Quero ser um pai bem presente. Puxões de orelha, eu darei se for necessário. Sempre tive o sonho de ter gêmeas. Estou realizando meu grande desejo”.

Como Flávia Fonseca é evangélica, eles já decidiram que irão apresentar as crianças para a Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário