quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Veja o figurino que Wanessa Camargo vai usar na abertura do show de Beyoncé





Segundo assessoria, cantora já começou a se arrumar e está tranquila.
O figurino que Wanessa vai usar no show que abre a turnê de Beyoncé, na noite desta quinta-feira, 4, em Florianópolis, vai transformar a cantora em uma roqueira.

Com ajuda do stylist Luis Fiod, responsável pela imagem de Wanessa, a cantora vai usar legging bordada com ouro e prata e um body preto com decote nas costas. O visual ainda é composto por um bolero de couro com tachas.

"Quisemos colocar essa estética do final dos anos 1980 e início dos 1990. Uma coisa que fosse forte para o palco e ainda a deixasse livre para fazer as coreografias”, explicou Luis.

'Tranquila e já maquiada'
Já os acessórios poderosos são compostos por luvas de couro da grife Juliana Jabour, bracelete com correntes de Fabia Bercsek, pulseira dourada com espinhos de Rafael Flaci e outra prateada com uma caveira ligada a três anéis de dentes de metal, comprada na Galeria do Rock, em São Paulo.

A assessoria de Wanessa contou ao EGO que a cantora está tranquila e já começou a se preparar par ao show.

" Wanessa está tranquila. Acabou de arrumar o cabelo, fez make-up e
está muito feliz. É um momento único para ela", contou o assessor Roberto Rodrigues.

À tarde, Wanessa contou em seu Twitter que a banda da cantora americana também passou o som. Além disso, ela adiantou o repertório de seu show para os fãs. "Farei 6 músicas! 3 minhas e 3 homenagens (Shakira, Lady Gaga e Kelly Rowland)!", entregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário