segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ana Maria Braga recebe a cantora Wanessa



Ana Maria recebeu, nesta segunda-feira, a cantora Wanessa. Ela abriu os shows de Beyoncé no Rio e em Florianópolis. “Meu marido mandou para a equipe da Beyoncé o material do meu trabalho. Estou muito feliz e é uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho”, disse.

Ela contou que, ao contrário do que podem imaginar, seu trabalho não está focado no mercado internacional. “Estou pensando no Brasil e tenho muitos projetos, incluindo algumas coisas de cinema”, contou à Ana Maria.
Wanessa reviu momentos marcantes da carreira e explicou que está em um momento diferente da carreira. “Quis que as pessoas entendessem que eu tenho uma identidade diferente da do meu pai e estou adorando a minha fase atual”, falou.

Perguntada por Ana Maria, a cantora disse que ficou muito feliz com a oportunidade de abrir os shows da Beyoncé e negou que tenha sido vaiada. “Tem muitos vídeos na internet do momento do show e você não vê nenhum tipo de vaia. Fiquei chateada porque é mentira. Saí muito feliz dos shows, amei”, contou.

Fonte: Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário