quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Zezé Di Camargo se prepara para cantar em Nova York


unto com Luciano, cantor planeja interpretar sucessos como “É O Amor”.
Zezé Di Camargo está de viagem marcada para Nova York. Junto com Luciano, o cantor contou que será uma das atrações do tradicional “Brazilian Day” que leva um pouco da música brasileira para os Estados Unidos.

Durante a entrega do 21º Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro, ele contou como planeja se apresentar. "Vou fazer o ‘Brazilian Day’, em Nova York. Farei uma mescla de sucessos atuais com passados. Com certeza não vai faltar ‘É O Amor’ e ‘O Dia Em Que Eu Saí De Casa’. É muito difícil montar repertório para um show em Nova York. Eu não conheço muito bem o que o pessoal de lá vai querer”, preocupou-se.
Feliz com a expansão do mercado sertanejo, o cantor contou que valoriza os novos talentos musicais. "Apoio muito esses novos sertanejos. É preciso estar de braços abertos para essa nova geração. Eu também tremi muito quando comecei. Frequentava festivais há 19 anos. É importante apoiar", afirmou.

Despreocupado com a moda, ele contou que recebeu a ajuda da mulher, Zilu, na hora de montar o visual. "Foi ela quem escolheu minha gravata."

Nenhum comentário:

Postar um comentário