sábado, 28 de agosto de 2010

Zezé Di Camargo defende Prêmio Multishow


O cantor Zezé Di Camargo mostrou que ele e seu irmão Luciano, apesar de unidos, não têm a mesma opinião. Após saber das críticas de Luciano sobre a possível manipulação na votação virtual do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira, 24, Zezé se pronunciou e saiu em defesa da atração.

"A posição referente ao Prêmio Multishow, adicionada no usuário ZCLOFICIAL via Twitter, é uma opinião pessoal do Luciano. Apesar da ferramenta pertencer à dupla, tanto eu, quanto meu irmão, temos opiniões diferentes. Podemos "twittar" comentários individuais. Não compartilho em nenhum ponto das opiniões do Luciano com relação ao conceituado prêmio. Muito pelo contrário, vibrei com a estreia do gênero sertanejo no Multishow. Isto sim é uma vitória. Somos uma dupla sim, mas somos duas pessoas distintas. Eu, Zezé Di Camargo, não vejo motivo e não me dou o direito de contestar o Multishow ou qualquer outro prêmio. Como participante, apenas parabenizo os vencedores desta edição, que primou por reunir todos os gêneros da nossa eclética Música Popular Brasileira", afirmou o cantor em comunicado oficial.

Deixando as opiniões distintas de lado, a dupla subirá ao palco no próximo dia 5 de setembro durante o Brazilian Day, em Nova York, para animar o público com suas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário