quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vitamina C e cama O frio pegou a cantora Wanessa Camargo de surpresa.


O frio que castigou São Paulo na última semana pegou a cantora Wanessa Camargo de surpresa. Na sexta-feira 6, ela foi parar no Hospital Sírio Libanês, no centro da cidade, com forte crise de tosse. O diagnóstico não foi dos melhores: pneumonia. Wanessa precisou cancelar sua agenda de shows da semana e uma apresentação que faria em Alfenas (MG) no sábado 7. “Eu queria muito ir mesmo assim!! Mas estou com muita tosse! E não estou me sentindo muito bem!! Quero muito ir a Alfenas! Mas preciso cuidar da minha saúde nesse momento”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter assim que deixou o hospital. Ela deve ficar de repouso até a quinta-feira 12, quando passará por uma nova avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário