quarta-feira, 12 de maio de 2010

Zezé di Camargo e Luciano recebem homenagem por 30 milhões de discos vendidos


A dupla Zezé di Camargo e Luciano reuniu amigos e familiares para comemorar o lançamento do mais novo trabalho, “Double Face”. O que eles não esperavam é que a festa, realizada na noite da última terça-feira (11), no Club A, em São Paulo, também fosse motivo para homenageá-los pelos 30 milhões de discos vendidos ao longo dos vinte anos de carreira.
Ao lado dos pais, Helena e Francisco, os dois também receberam um disco de platina pela vendagem do CD lançado em 2008, e agradeceram o carinho de todos presentes. “Vocês tem uma importância muito grande e quisemos essa festa. Isso não é um show, vai ser um encontro”, disse Zezé, antes de iniciar os musicais da noite.
Na primeira fila, as esposas Zilú e Flávia cantavam as músicas com animação. Já Fransisco contou que ainda dá opinião no trabalho dos filhos. “Sempre pedi que tocassem moda de viola. A música de raiz está muito esquecida”, afirmou. Ao ser perguntado sobre a cena predileta do filme “Dois filhos deFransisco”, ele não hesitou. “O encerramento. Quando a gente entra no show cantando ‘O dia em que saí de casa’”.

Sem esconder a emoção, Helena acompanhava as canções ao lado da filha Luciele di Camargo, grávida de quase seis meses do jogador Denílson. “Eu ouvia essas músicas há muito tempo, mexe com minhas lembranças”. Enquanto espera a chegada de Maria Eduarda, a vovó coruja aproveitou para comentar sobre as outras netinhas. “Vir duas já é um presente de Deus e ter uma com meu nome é gratificante”, disse ao contar das gêmeas Helena e Isabela, filhas de Luciano e Flávia.

Queria tanto te dizer”, “Faz mais uma vez comigo”, “Dou a vida por um beijo”, “Tapa na cara”, “Telefone Mudo” e outros sucessos da carreira passaram pelo palco. O público pedia mais, mas os cantores encerram dizendo que queriam aproveitar a festa. Rodrigo Faro, Amanda Françozo, Edson e Rick, da dupla Rick e Rener, passaram por lá.
Novo CD

Luciano parecia empolgado com o novo trabalho e contou um pouco do que as fãs poderão encontrar. “Surpresa pra mim foi ver o CD virar duplo. Somos considerados os mais românticos e o Zezé resgatou os ‘modões’. Há anos ele pensa em fazer isso e nós usamos os mesmos arranjos de 30 anos atrás. O outro é de canções inéditas”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário