quinta-feira, 13 de maio de 2010

Murilo Rosa e Camilla Camargo divulgam peça em São Paulo


Atores participaram da coletiva do musical "Zorro"
Murilo Rosa fala sobre seu papel na peça "Zorro, o Musical", na qual atua com Camilla Camargo.
Murilo Rosa fala sobre seu papel na peça "Zorro, o Musical", na qual atua com Camilla Camargo
Murilo Rosa e Camilla Camargo participaram na tarde desta quinta-feira (13) da coletiva de imprensa para falar do espetáculo "Zorro, o Musical". Os atores estiveram no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Fora da TV desde que fez uma participação em "Caminho das Índias", ele tem se dedicado também ao cinema. "Tenho feito bastante cinema. Vivi um metalúrgico em 'O Olho da Rua', um homossexual em 'Como Esquecer' e um agricultor em 'Arakê'", declarou em novembro do ano passado, ao participar do Amazonas Film Festival, em Manaus.

A atriz escreveu no Twitter sobre sua personagem. "Desde o começo eu já estou como Luiza. Fui escolhida para o papel através de uma audição. Minha irmã (Wanessa) ia fazer uma participação de um mês, mas não deu certo. A Wã faria apenas por um mês e eu até o fim do ano. É isso", esclarece.

Mais notícias, fotos e perfil de Murilo Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário