quinta-feira, 9 de junho de 2011

A história de amor de Wanessa e Marcus Buaiz

A trajetória do romance entre a cantora e o empresário.
Wanessa e Marcus Buaiz, juntinhos desde 2005
Wanessa e Marcus Buaiz começaram a namorar em maio de 2005, quando ela ainda atendia pelo sobrenome Camargo. Como os dois estavam em momentos profissionais agitados - ele, com o projeto do primeiro Oi Fashion Tour, e ela, com a gravação do CD W - demoraram a assumir o romance, mas logo começaram a aparecer juntinhos em shows e restaurantes no eixo Rio - São Paulo. O casal se conheceu por meio de uma amiga em comum, a irmã de Preta Gil, Marina Morena.

Pouco antes de conhecer a futura esposa, ele tinha rompido o noivado com a designer de joias Chiara Magalhães. Já Wanessa, por estar sempre sob os holofotes, teve seus namoricos adolescentes com Erik Marmo e Rodrigo Prado conhecidos do público. No entanto, até então seu romance mais famoso tinha sido com Dado Dolabella - ela namorou cerca de um ano o ator, até outubro de 2002.

O relacionamento com Marcus já começou cheio de emoção, e a cantora chegou a desmaiar no primeiro beijo. Em entrevista à revista CAPRICHO em fevereiro de 2007, ela confessou: ''Pressão 8 por 4! Nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo. Hoje, eu e o Marcus ficamos até pensando: 'Será que, se não tivesse acontecido isso, não teria sido só uma ficada?' '', disse. ''Ele acabou me levando pro pronto-socorro e lá a gente se desarmou. Eu estava muito nervosa, principalmente porque eu estava já há uns 8 meses sem beijar, numa fase muito introspectiva''.

Com um ano de namoro, os dois já usavam aliança de compromisso, e, em julho de 2006, viajaram juntos a Nova York. Voltaram com planos de ficarem noivos e de se casarem em 2007. ''Eu me vejo casada com Marcus. Até já sonhei com os nossos filhos'', a cantora contou na ocasião à revista CONTIGO!.

Em outubro de 2006, Marcus fez o pedido de casamento oficial, na casa da noiva. Ele seguiu a tradição e pediu a mão de Wanessa ao sogro, Zezé Di Camargo. ''Ele me surpreendeu! Era para ser um jantar comum'', contou à CONTIGO!. ''Eu me sinto pronta, feliz e em paz''.

Como presentes de noivado, ela recebeu uma aliança de ouro da Tiffany & Co. e um anel cravejado de brilhantes.

No dia 22 de maio de 2007, Wanessa e Marcus Buaiz realizaram o casamento civil na mansão dos pais dela, Zezé e Zilú, em uma cerimônia para 80 pessoas. Já no dia 26, fizeram uma festa luxuosa para 800 convidados na Sala São Paulo, que contou com a presença de parentes e amigos, entre eles Sandy, Junior Lima, Priscila Fantin, Luciano Camargo, Cleo Pires, Tom Cavalcante e Fausto Silva.

A lua de mel foi em Atenas, na Grécia, onde o casal visitou ruínas históricas e namorou à beira-mar.

Em setembro do ano passado, Wanessa disse à CONTIGO! que não segue modelos pré-estabelecidos em seu relacionamento com o amado, e que prefere não sofrer por ciúmes. ''Não acredito em fidelidade como prova de amor. É natural do ser humano olhar e desejar o que é bonito'', revelou. Apesar disso, ela declarou que os dois não têm um casamento liberal. ''Se o Marcus aparecesse na minha frente com outra mulher eu sofreria horrores. Não gosto de rótulos e defino o nosso casamento como um modelo feito por mim e por ele. Acho que temos uma liberdade maior do que os outros casais. Somos duas pessoas e não um pacote, um combo dois em um''.

Apesar de já ter dito que queria ter muitos filhos no passado, com a maturidade Wanessa demonstrou que sabe esperar o momento certo. ''Realmente não tenho noção de quando serei mãe. Acho que sofro do mal da mulher moderna: a insegurança e a ansiedade para saber se é possível conciliar a carreira, o casamento e os filhos. É muita coisa! Sei que no fim, sempre dá certo, mas pensar nisso trava. Quero crescer muito ainda profissionalmente antes de ser mãe. Sinto que ainda estou num recomeço'', declarou em entrevista à CONTIGO!. Por enquanto, ela concilia carreira e família de outro jeito, ao receber o maridão e os pais entre o público de seus shows. (GN).



Nenhum comentário:

Postar um comentário