sexta-feira, 24 de junho de 2011

Confirmado! Wanessa será mamãe!

No alge de seus 28 anos, Wanessa Camargo confirmou que está grávida de 12 semanas. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha, nesta sexta-feira (24).

"Toda mulher descobre com aquele atraso básico. Fiz exames e o médico foi acompanhando. No começo é complicado, né? Tivemos que manter o sigilo. Avisamos nossos pais. Meus irmãos eu demorei um pouco. Eles têm namorados e amigos, e eu queria que ficassem quietinhos."

Em meio a essa alegria, a cantora passou um susto há alguns dias. Ela foi assaltada na Avenida Faria Lima, em São Paulo, por um ladrão que se apoiou no pneu de seu carro blindado e entrou pelo teto solar.

"A primeira coisa em que eu pensei foi: "Será que me assustei demais?" Fiquei muito elétrica. Mas em nenhum momento desfaleci. Fui muito espirituosa, por incrível que pareça. Tentei acalmar o ladrão" - comentou a futura mamãe, casada há 4 anos com o empresário Marcus Buaiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário