sábado, 23 de outubro de 2010

sexta-feira, 22 de outubro de 2010 Confira alguns cliques feitos em 'Zezé Di Camargo e Luciano In Love'













Se o objetivo era conquistar a elite de São Paulo, Zezé Di Camargo e Luciano conseguiram ao lotarem um dos mais luxuosos espaços de moda e eventos de São Paulo - a Daslu - na noite de quinta-feira (21).
Cerca de mil pessoas 'vips' que pagaram seus convites por volta de 900 reais, com direito a coquetel e jantar, não se arrependeram do ato, pois muitos curtiram pela primeira vez o som dos sertanejos cantado em suas mesas.
"Não sabia que eles eram tão bons! Eu queria estar cantando junto com eles, vou pegar alguns CDs da minha mulher e deixá-los no meu carro, assim na próxima também saio cantando" - comentou o empresário Marcos Gorgulho.
Olacyr de Moraes, Roberto Justus e Ticiane, o jogador Roberto Carlos, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, Maurren Maggi, João Neto e Frederico e Hudson não pouparam aplausos e elogios à dupla.
A apresentação interativa dos artistas foi facilitada pelo palco montado no centro do Terraço Daslu, com altura de 1,5m.
"A idéia desse projeto foi minha. Eu estava preocupado achando que as pessoas não iam entender bem a idéia do show, pois é um show caro, 9 mil reais uma mesa, e nós como prestadores de serviço durante o show em momentos ficariamos de frente para uns e de costa para outros. Mas, na segunda música eu me tranquilizei pois vi que o público aceitou muito bem, participou e nos acompanhou"- comentou Zezé Di Camargo.
Após o show, em meio a muitos cumprimentos, a imprensa conseguiu tranquilidade para conversar com o cantor num espaço íntimo dentro do camarim.
Esbanjando elegância e simpatia, Flávia Camargo, mulher de Luciano, curtiu a festa cantando e dançando junto com os irmãos e amigos.
Já, Zilu Camargo não estava presente. "A Zilu sempre que pode me acompanha nos shows, mas desta vez ela não veio porque já tinha uma viagem programada há tempos com uns amigos de Miami. Posso dizer que a vida social dela hoje é muito diferente da minha e eu mesmo falei para ela que era pena, mas que na próxima oportunidade ela conferiria esse show, essa festa" - falou Zezé.
'Zezé Di Camargo & Luciano In Love' é um projeto paralelo a turnê dos cantores e passará por algumas cidades e capitais do Brasil, sempre em espaços luxuosos como a Daslu.

Vale lembrar que nos dias 04, 05, 06 e 07 de novembro a dupla se apresentará no Credicard Hall, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário