sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ENTREVISTA DE WANESSA .REVISTA VIAG.VIAGEM E TURISMO



Via G - Sua carreira começou oficialmente no ano 2000, após ter morado nos Estados Unidos. De que maneira essa experiência influenciou na sua formação artística?

Wanessa - Na época em que morei fora, tive contato com outra cultura, outra língua, o que muito me enriqueceu. Também conheci bastante a música americana, o R&B, Hip Hop e Pop Music. Com certeza, toda essa bagagem influenciou minha carreira. Consigo cantar músicas em inglês com bastante facilidade.

VG - Fazendo uma avaliação de sua trajetória, chegou onde queria?
W - Tenho muito orgulho da minha carreira e de tudo que conquistei. Batalhei, estudei muito para me aperfeiçoar, e claro, tive o apoio dos meus fãs. Estou muito feliz, mas acho que sempre temos mais para aprender e crescer profissionalmente.


VG - Você participou da Parada Gay de Florianópolis este ano. Como foi fazer parte dessa manifestação?
W - Foi muito importante, sou a favor da liberdade e da diversidade, o público de Florianópolis me recebeu com um carinho enorme.


VG - Você participou da Parada Gay de Florianópolis este ano. Como foi fazer parte dessa manifestação?

W - Foi muito importante, sou a favor da liberdade e da diversidade, o público de Florianópolis me recebeu com um carinho enorme.

VG - Você é a favor da união civil gay?
W - Sou totalmente a favor. Assim como em diversos países do mundo, acredito que, em breve, a lei será aprovada no Brasil. Tenho acompanhado no noticiário várias situações que acabam constrangendo as pessoas que são cidadãs, independentemente de sua sexualidade. É uma questão de cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário