quinta-feira, 8 de julho de 2010

Wanessa usa anel de caveira em feira de calçados e acessórios



Cantora foi pelo terceiro dia consecutivo à Francal 2010, em São Paulo.
Wanessa foi pelo terceiro dia consecutivo à Francal 2010, feira de calçados e acessórios que acontece em São Paulo. Nesta quarta-feira, 7, a cantora chamou a atenção por usar um anel de caveira, todo estiloso. Na terça-feira, 6, Wanessa negou que seu casamento com Marcus Buaiz está em crise.

Wanessa Camargo nega crise no casamento: 'Está tudo ótimo'
Segundo a cantora, ela e o marido não têm aparecido muito em público porque estão trabalhando demais.
Primeiro, Wanessa Camargo apareceu sem aliança. Depois Marcus Buaiz foi visto em Ibiza na companhia de amigos. A sequência de fatos deu origem ao boato de que o casamento da cantora estaria em crise. Rumor que ela negou ao EGO.

"Não estão nos vendo muito em público, porque cada está num canto, trabalhando muito. Mas ninguém vê quando estamos juntos em casa, jantando em algum lugar", disse a cantora no estande da Planet Girls Shoes, durante a Feira de Sapatos que acontece em São Paulo nesta terça, 06.
"Não tem problema nenhum, está tudo ótimo. Todo esse boato (da crise no casamento) começou por causa da aliança que eu tirei em um programa de TV (ela foi ao "Altas Horas" sem a joia). Mas na Beyoncé eu estava sem e ninguém falou nada. Não tem nada, não temos o compromisso de usar a aliança o tempo inteiro", complementou.

Assédio dos fãs
Na feira de calçados que acontece em São Paulo, Wanessa recebeu o carinho dos fãs. Uma verdadeira maratona de abraços, beijos e fotos. "É uma energia muito gostosa. Eu gosto, não vou dizer que não é cansativo, mas eu gosto. Dá até câimbra no rosto de tanto rir, mas é gostoso, não é difícil", disse ela, sorrindo.

Segundo Wanessa, a parte mais legal desse contato com os fãs são as cartas. "São sempre tão bonitas, você consegue conhecê-los a fundo, entra na vida da pessoa", disse ela, que já teve seus dias de tiete. "Recentemente conheci o Chris Martin (do Coldplay) e fiquei muito feliz. Quando eu era menor, fanática pelo São Paulo, me controlei para não gritar quando conheci o Raí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário