quinta-feira, 8 de julho de 2010

Wanessa Camargo diz não ter ciúme do marido: “Ele me dá satisfação de onde vai”


“Sei tudo que ele está fazendo e sempre consigo falar com ele ao celular”, completou.
Em visita a um estande de uma Feira de Calçados nesta quarta-feira (7), Wanessa Camargo desmentiu nota publicada por uma colunista paulistana hoje de que haveria, sim, uma crise em seu casamento com Marcus Buaiz.

“Não sei porque cismaram comigo.Eu conheço um monte de casais que não usa aliança, os meus pais usam quando dá na telha deles. Hoje por exemplo, não estou de aliança. Uso quando eu quero. No nosso casamento há liberdade para que cada um possa fazer as suas coisas. Não preciso estar na cola e ser daquelas mulheres chatas, que ficam no pé o tempo inteiro perguntando o que vai fazer”, comentou.

Não é a primeira vez que surgem rumores de que o casamento de três anos estaria estremecido. Apesar das freqüentes negativas dos dois, os boatos de que a união passa por uma crise continuam.

“Ele sai com os amigos deles e eu com as minhas amigas. Nos finas de semana eu faço show e ele tem os negócios dele para tocar. Não sou ciumenta. Eu só sou se vejo algo errado, mas o Marcus não me dá motivos”, completou a cantora, que fez questão de enumerar os motivos pelos quais se sente segura da fidelidade do marido.

“Eu sempre consigo localizá-lo pelo celular. Ele liga, me dá satisfação. Sei tudo que ele está fazendo sem eu precisar pedir. Sou bem resolvida, eu fico tranquilíssima com ele, sei que está tudo certo, não tenho motivos nenhum para ter ciúmes”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário