terça-feira, 1 de junho de 2010

Luciele Di Camargo e Denilson se casam em São Paulo

Uma festa elegante onde não faltaram emoção e alegria. Assim foi o casamento de Luciele Di Camargo e Denilson, neste domingo (30), em São Paulo. A atriz e o jogador receberam os amigos e familiares no espaço de eventos Vila Noah, em São Paulo. Luciele usava um delicado vestido da grife Arthur Caliman, enquanto Denilson optou por um terno de João Camargo.
Juntos há dois anos e à espera da primeira filha, Maria Eduarda, que deve nascer em agosto, os noivos não escondiam sua felicidade. "Eu e Luciele temos muita sorte. Nossos pais são exemplos, têm casamentos felizes e duradouros. Se Deus quiser, nossa união será assim também", discursou Denilson ao entrar no salão para a festa, depois da cerimônia evangélica que selou o casamento. As palavras bonitas deixaram muita gente na dúvida: o noivo ensaiou o discurso? Ele esclarece que não. "Falei o que estava sentindo. Sou assim, não preciso ensaiar, falo o que vem no coração", garantiu ele.

Depois dos discursos, chegou a hora da dança dos noivos. Mas nada da tradicional valsa. A música escolhida foi "Me Abrace", uma gravação da sobrinha da noiva, Wanessa. Mais uma das vantagens de se ter uma família numerosa e talentosa.
Vários famosos marcaram presença na festa -- além dos irmãos da noiva, é claro. Entre os presentes, os jogadores Neymar, do Santos, e Roberto Carlos, do Corinthians, os comentaristas Caio Ribeiro, da Globo, e Neto, da Band, o ex-jogador Juninho Paulista e os atores Patrícia Naves, Babi Xavier, Ana Saab e Lorenzo Martin e Fernando Pavão, entre outros. A noite foi animada pela banda Shine, que interpretou vários sucessos para os convidados dançarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário