terça-feira, 1 de junho de 2010

Denilson se casa com Luciele Di Camargo: 'É pior do que jogar na Copa'








Nervoso, o noivo recebe Zezé Di Camargo com a família para seu casamento.
O jogador Denilson, que se casa com a atriz Luciele Di Camargo na noite deste domingo, 30, na Vila Noah, em São Paulo, definiu o que sente neste dia. Para o atleta, só quem casa com amor, como ele, entende este sentimento: "Estou muito nervoso, tremendo, mais muito feliz. É um passo importante. Nos gostamos desde o primeiro momento e nunca escondemos isso de ninguém. Só quem casou com amor como eu, sabe o que estou falando", disse o noivo.
Zezé Di Camargo,irmão de Luciele que está grávida de seis meses do jogador, chegou acompanhado da mulher Zilu e dos filhos Igor e Camilla. Ao ser perguntado ser iria cantar na cerimônia, brincou: "Ela já me ouve cantar o dia inteiro. E também não estou com ciúmes, não. Para quem já casou uma filha, tudo fica mais fácil", disse Zezé.
O noivo Denílson, antes de subir ao altar,Zezé Di Camargo com a mulher, Zilú, e os filhos Camila e Igor,Luciano com a mulher, Flávia, e o filho Wesley,O pai da noiva, Seu Francisco e Wanessa com o marido, o empresário Marcus Buaiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário