sábado, 24 de abril de 2010

Sandy no mundo da lua


A cantora viaja até o paradisíaco Valle de La Luna, na Argentina, para gravar o clipe de seu primeiro single, que será lançado em abril.
De carro e avião, Sandy foi à lua e levou um dia de viagem para colocar os pés lá. Para ilustrar o primeiro clipe de sua carreira solo, "Pés Descalços", a cantora escolheu uma paisagem de outro planeta. É o Valle de la Luna, região de montanhas rochosas e paisagem desértica a 330 quilômetros de Buenos Aires, na Argentina, ponto turístico de portenhos e europeus que visitam o país. Em dois dias, Sandy circulou como uma anônima. Ela desembarcou em San Juan na madrugada do sábado 10. Pela manhã, andou pela região e escolheu as locações com o diretor Oscar Rodrigues Alves, que fez o documentário Titãs - A Vida Até Parece uma Festa. Sandy ficou fascinada com as tonalidades avermelhadas refletidas nas montanhas. "O lugar é maravilhoso! E não havia sinal de celular, o que permitiu que nos concentrássemos nas filmagens", contou Oscar.
No domingo, a cantora pisou descalça na areia do deserto, para gravar a balada "Pés Descalços", hit do novo CD, Manuscrito, seu primeiro trabalho solo, com lançamento previsto para 7 de maio. O clipe irá ao ar antes, em abril. Ela declara que se sente "meio nua" nesse trabalho porque as letras têm algo biográfico. Em"Pés Descalços", ela canta: "Fiz mais do que posso/Vi mais do que aguento/ E a areia dos meus olhos é a mesma/ Que acolheu minhas pegadas/ Depois de tanto caminhar/ Depois de quase desistir/ Os mesmos pés cansados voltam pra você". Na quarta-feira 14, Sandy estava de volta a Campinas, onde vive com o marido, o músico Lucas Lima. Depois de voltar "da lua", ela tuitou: "Olá, terráqueos! Tô voltando da viagem mais doida e aventureira da minha vida... E.T. phone home..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário