quinta-feira, 29 de abril de 2010

Depoimentos emocionados marcam inauguração da exposição "Celebridades em Família"



A exposição “Celebridades em Família”, idealizada e produzida pela Revista Contigo!, estreou em grande estilo. Nesta quarta-feira (28), Zezé Di Camargo e o casal Susana Vieira e Sandro Pedroso, fizeram questão de prestigiar a inauguração da mostra que fica em cartaz até 28 de maio no Shopping Vila Olímpia em São Paulo.

Mas além da presença desses três homenageados, sobrou emoção nos depoimentos dos artistas ao falar da família. Diante de uma foto onde aparece apenas sua sombra ao lado do irmão Luciano, Zezé falou sobre o significado que a família tem em sua vida. “É a base de tudo, é nosso leito, nossa cama, nosso aconchego, carinho, afago”, afirmou o sertanejo, que ainda elogiou a imagem. “É linda. Não é porque é nossa não, mas é a mais diferente de todas”.
Zezé Di Camargo observa a foto que foi tirada ao lado do irmão Luciano

Uma foto feita no navio “É o Amor” dos irmãos sertanejos, em 2009, foi a escolhida pela revista para mostrar o lado família de Susana e Sandro. Foi ali que os dois iniciaram o romance, que já dura um ano e quatro meses. “Família é tudo. Preservo muito. Eu e a Susana chegamos em um momento muito bom na vida um do outro. Ela estava brigada com o pai dela na época e quando eu fiquei sabendo falei: ‘não, vamos lá resolver isso’. Vivemos três meses intensos ao lado dele e, infelizmente, ele veio a falecer. Mas ele me agradeceu muito por isso”, contou Sandro enquanto a amada fazia algumas fotos.
Susana Vieira e Sandro Pedroso se divertem ao lembrar o momento da foto: "Aqui a gente ainda estava sem aliança", reparou o ator

Questionada sobre o significado da família, Susana foi direta: “É tudo, tudo, tudo”. E com os olhos marejados, desabafou: “Quando choro, choro de saudade de meus filhos, de meus netos. Acho que moro longe deles há tempo demais. Não vi meus netos crescerem, não troquei a fralda deles”. O motivo de tanta saudade é que Rodrigo, filho de Susana, mora há 15 anos em Miami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário