quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luciano: ''Já estava pra lá de Bagdá por causa da briga e resolvi tomar um porre''

Ao lado de Zezé, cantor explicou briga e internação a Jô Soares.
9170zeze jo 011111 2
Luciano e Zezé explicaram recente polêmica no Programa do Jô
Parece que tudo voltou a sua normalidade na dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Na tarde desta terça-feira (1º), os sertanejos gravaram o Programa do Jô, da TV Globo, e aproveitaram para acabar com qualquer boato sobre sua separação, após 20 anos cantando juntos.

“Não vamos parar de jeito nenhum”, disse Luciano ao lado do irmão, Zezé Di Camargo. Os dois entraram no palco do Programa do Jô cantando O Portão, de Roberto Carlos, aquela canção que diz: “Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”. “Essa música é pro Luciano”, brincou Zezé.

Luciano ainda voltou a ressaltar a união da dupla, provando que tudo não passou de “calor do momento”. “Não brigávamos quando éramos crianças porque temos 10 anos de diferença de idade”, afirmou o irmão de Zezé. “Eu falo que o Zezé foi gerado na barrigada da minha mãe com formol, porque já nasceu bonitinho e agora vai ser avô.”

Ainda para Jô Soares, Luciano explicou que eles nunca tinham brigado feio. “Eu e o Zezé nunca tivemos uma discussão forte, sempre era uma coisinha boba. Naquele dia, depois da discussão, eu fui embora e o Zezé não sabia que eu tinha ido”, revelou, sendo completado por Zezé: “Na verdade eu não acreditei que ele tinha ido embora.”

Luciano ainda contou o que realmente aconteceu naquela quinta-feira (27), em Curitiba. “Quando eu subi no palco, pedi para que a banda parasse e pedi para falar antes do Zezé voltar para cantar. Falei que ia cumprir a agenda de shows. Voltei para o show e peguei de surpresa a plateia, meu irmão e o Brasil inteiro”, contou Luciano. “Quando ele falou isso eu quase cai de costas”, falou Zezé.

O companheiro de Zezé ainda explicou sua internação, que deixou fãs e familiares muito preocupados. “Eu tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético de duas a três vezes por mês. Eu tomei naquele dia e já estava pra lá de Bagdá por causa da briga e resolvi tomar um porre”, relatou Luciano. “Nesse momento estava meu irmão Emanuel e minha mulher em um quarto. Fui para o meu quarto e tomei uísque e remédio para dormir [rivotril]. Só lembro da minha mulher me chamando e perguntando o que eu bebi. Minha mulher foi pra Curitiba pra gente namorar.”

“Nós tivemos o desentendimento no camarim e não imaginávamos a consequência. Eu não sei nem como eu entrei no palco e fiquei esperando. Achando que o Luciano ia entrar”, finalizou Zezé.

Entenda o caso:

Na noite de quinta-feira (27), durante show em Curitiba, Zezé Di Camargo subiu ao palco sozinho e informou aos milhares de fãs que, depois de um problema no camarim, ele cantaria sozinho naquela noite. Algumas músicas depois, Luciano chegou e fez um anúncio ao público.

“Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos está impossível para mim. Está impossível, e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todos os meus compromissos. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu, e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado", disse ele em vídeo gravado por fãs.

No dia seguinte, Luciano foi internado em hospital da capital paranaense. Em boletim médico foi informado que o sertanejo estava na unidade de saúde em função de uma redução de potássio no sangue, possivelmente ocasionada pelo uso de diuréticos. No domingo, o irmão mais novo de Zezé deixou o hospital. (BD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário