sábado, 15 de janeiro de 2011

Wanessa estuda convites para fazer TV


Em nova fase da carreira, Wanessa está, mais do que nunca, focada na música. Isso não impede a cantora - que está divulgando um novo trabalho - de estudar propostas paralelas.

Repaginada, ela está atraindo a atenção de uma emissora de São Paulo, que sondou Wanessa para apresentar um novo programa de televisão. A assessoria de imprensa da cantora, consultada pelo Portal CARAS, confirmou o convite.

"Existiu convite, mas não há nada formalizado. Wanessa, no momento, está estudando essa proposta", admitiu a assessoria. Embora não haja mais detalhes sobre o programa, tudo indica que a atração terá uma temática musical e entrevistas.

Vale lembrar que Wanessa já fez uma ponta como uma das apresentadoras do dominical Jovens Tardes, da Rede Globo. Dirigido por Marlene Mattos, o programa foi ao ar entre os anos 2002 e 2004.

Caso a nova proposta seja fechada, contudo, Wanessa somente poderá se dedicar à televisão a longo prazo, já que está mergulhada no projeto Worth It, que resultará em um novo álbum (ainda sem nome) no mês de março. No dia 21 de janeiro, ela apresenta o show deste trabalho na The Week de São Paulo. O repertório será totalmente internacional, voltado ao público gay, e com mega produção e participação do DJ Bruno Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário