sábado, 25 de dezembro de 2010

Wanessa Camargo viverá fase de mais sucesso em 2011, diz Numerologia



Cantora terá oportunidade de conquistar seu espaço e ganhar maior admiração dos fãs;A cantora Wanessa Camargo vem se tornando a queridinha do público gay no Brasil. Depois de se apresentar em boates GLS e ousar nos figurinos e nas caras e bocas em seus shows, ela deixou para trás o jeitinho de menina do início da carreira. De acordo com a Numerologia, o próximo ano será cheio de oportunidades para que ela corra atrás do seu espaço e conquiste ainda mais a admiração de seus fãs.
Wanessa, que completa 28 anos no dia 28/12, viverá um período marcado pelo Número 8. Isso sugere que ela poderá ter oportunidade de crescimento na carreira, assumindo maiores responsabilidades. Ela possivelmente será motivada a colocar em prática todo seu magnetismo e poder pessoal, que a colocarão em evidência. A cantora terá chances de ser bem-sucedida e de receber muitos elogios por sua ousada atuação nos palcos.

E as conquistas não param por aí. Casada com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa terá todo o apoio do amado para realizar seus objetivos. Junto, o casal terá um forte poder realizador, que favorecerá o crescimento mútuo. É possível que a cantora sinta-se estimulada e valorizada por seu marido, aumentando as chances de viver um relacionamento cada vez mais sólido e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário