sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Muita animação e Festa

O empresário Marcus Buaiz e a cantora Wanessa não se desgrudam um só minuto. Casados há dois anos e cinco meses, eles curtiram a festa de Réveillon da Ilha do Arroz, em Angra dos Reis. Os dois viajaram com o casal de amigos Ronaldo e Bia Antony. Como chegaram à cidade um dia antes da festa, a cantora e Bia aproveitaram para fazer compras juntas.

As comemorações pela chegada de 2010 se espalharam pelo Rio de Janeiro e CONTIGO! conferiu esta festa de norte a sul do estado. Entre os casais, o clima era de romance no momento da virada. Em Angra dos Reis, a cantora Wanessa, 27 anos, e o marido, Marcus Buaiz, 30, brindaram bem agarradinhos. Teve quem viu o novo ano chegar trabalhando, como foi o caso de Preta Gil, 35, que se apresentou na Ilha do Arroz, mas logo foi devidamente recompensada pelos carinhos do marido, Carlos Henrique, 32. Perto dali, em Mangaratiba, Cristiana Oliveira, 46, era a fã mais animada da plateia do show do namorado, o músico Pablo de Castro, 27. Já em Búzios, no Litoral Norte do Rio, o jogador Romário, 43, circulava entre amigos, sem perder a última partida de futevôlei do ano.

De volta à capital, no bairro do Leme, os festeiros Bruno Chateaubriand, 34, e André Ramos, 34, receberam os amigos para assistir à queima de fogos que anunciou a chegada de 2010. E, na Barra da Tijuca, Marcos Paulo, 58, e Antonia Fontenelle, 36, criaram uma ceia com menu japonês e Stenio Garcia, 76, e a mulher, Marilene Saade, 41, escreviam em bilhetinhos seus desejos. Enquanto isso, no Leblon, Vera Fischer, 58, cercada de amigos, pedia para o novo ano lhe trazer uma nova paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário