quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luciano fala sobre desentendimento com Zezé: 'Não vamos parar de jeito nenhum'

Após briga e internação, Luciano volta atrás em sua declaração e afirma que continuará ao lado do irmão, Zezé Di Camargo, na música


Parece estar tudo bem com Zezé Di Camargo (49) e Luciano (38). Na primeira entrevista depois da briga da semana passada, os irmãos da dupla sertaneja garantiram nesta terça-feira, 1º, que continuam juntos. "Não vamos parar de jeito nenhum. Não estou saindo fora, pelo amor de Deus!", disse Luciano. Ele participa, com Zezé, do Programa do Jô que vai ao ar esta noite, na Globo.

A gravação começou com Zezé e Luciano cantando No Dia em que Eu Saí de Casa, e não faltaram brincadeiras sobre o possível fim da dupla. Luciano até fez piada sobre a permanência na música. "Vou colocar uma cláusula no contrato com o Zezé: 'Por favor, não me faça mais chorar'", disse. Durante a entrevista, houve uma pausa para que a dupla interpretasse a música O Portão, de Roberto Carlos, cujo refrão diz “Eu voltei, agora prá ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”.

A crise de Zezé di Camargo & Luciano começou na quinta-feira, 27, antes de um show em Curitiba (PR). Zezé subiu ao palco sozinho após uma discussão no camarim. O irmão mais novo, que chegou a ir embora para o hotel, voltou meia hora depois com a bomba. Disse que, a partir de 2012, não faria mais parte da dupla. "Nunca tivemos uma discussão forte nesses 20 anos de carreira. Naquele dia, nós discutimos e saí. Zezé não sabia que eu tinha ido embora", contou Luciano. "Quando voltei, peguei meu irmão de surpresa, e também o público e o Brasil todo", disse. "Levei um susto. Quase caí de costas", afirmou Zezé, sobre o momento em que Luciano subiu ao palco para declarar que a dupla chegaria ao fim.

Segundo a versão dos sertanejos, a briga teria acontecido por um motivo aparentemente bobo: Luciano queria receber os convidados antes da apresentação; Zezé, depois. A causa da discussão, entretanto, não foi questionada por Jô Soares (73) durante a entrevista.

Na manhã de sexta, 28, Luciano deu entrada em um hospital de Curitiba, e foi encaminhado para a UTI. Ele estava com quadro de hipocalemia aguda, em que há redução dos níveis de potássio no sangue. Em casos extremos, o problema pode causar parada cardíaca. "Tenho retenção de líquidos, e tomo remédio, um diurético. Junto com esse remédio, eu tinha que tomar o potássio, mas não tomei. Depois, tomei uísque e um remédio para dormir", contou. Naquela noite, enquanto o irmão estava internado, Zezé se apresentou sozinho em Curitiba.

Luciano teve alta da UTI no sábado, 29, e deixou o hospital no final da manhã do dia seguinte. Voltou para casa, em São Paulo, para descansar. A Jô Soares, o cantor disse que ainda não assistiu ao vídeo com a declaração no palco. "Veja, porque é bem ridículo", brincou o apresentador.

O Programa do Jô com Zezé di Camargo & Luciano vai ao ar a 0h50, depois do Jornal da Globo. A dupla se apresenta no Rio de Janeiro, nesta sexta, 4, e sábado, 5. Ainda em novembro, os sertanejos fazem shows na capital paulista, nos dias 17 e 20.

''Não fui poupada de nenhum estresse na minha gravidez'', diz Wanessa

No sétimo mês, a cantora diz ter esperança de que o filho traga união à família.
wanessa gravida
A ideia de que passaria a gravidez zen, só observando a barriga crescer e sendo mimada, desmoronou. Ao longo dos sete meses de gravidez, Wanessa Godói Camargo Buaiz, 28 anos, carregou um peso mais pesado do que os 12 quilos adicionados à silhueta até agora. Nas primeiras semanas, a cantora submeteu-se a uma cerclagem, pequena cirurgia para fortalecer o colo do útero curto. Caso não passasse pelo procedimento, o problema poderia lhe trazer complicações, entre elas, um aborto. A questão foi resolvida, mas apareceram outros obstáculos. Ela teve um cotidiano intenso com produtores, empresários, médicos, decoradores e, recentemente, até advogados. ''Não fui poupada de nenhum estresse na minha gravidez'', ela diz.

Wanessa está abalada por um turbilhão de emoções pelo qual passou nas últimas semanas, mas agora prefere se calar. Para completar, acompanha a crise do pai, Zezé Di Camargo, 49, com o tio, Luciano, 38. Na quinta-feira (27), os dois discutiram durante um show em Curitiba (veja reportagem na página 64). Na segunda-feira (24), Wanessa concedeu a CONTIGO! entrevista exclusiva no Elements Spa by Banyan Tree, no Hotel Tivoli São Paulo. O desentendimento ainda não havia acontecido, mas a cantora já nutria uma esperança para o filho, José Marcus, junção dos nomes dos homens que mais ama na vida: o pai e o marido, o empresário Marcus Buaiz, 32. ''Acho que uma das missões dele é unir nossa família”, ela disse naquela tarde. No sábado (29), Wanessa fez o último show antes do parto em São Paulo. E disse que, a semanas de dar à luz, só pensa em pegar seu menino no colo. “Nosso filho trará muito mais luz às nossas vidas'', afirmou. A seguir, as emoções de Wanessa na véspera de ser mãe.


Há uma ideia de que a gestação é o momento mais sublime da mulher...
É mesmo lindo gerar um ser humano. Mas dizer que é tudo incrível é mentira. A parte física da gravidez é bem difícil. Falo para mim todos os dias:''Você não está gorda, você está grávida'' (risos). Pulei do manequim 36 para o 38/40. Dá sono. Os hormônios me deixaram irritada, mal-humorada.

Ainda quer engravidar novamente?
Não que seja um horror, não quero assustar as pessoas (risos). Quero voltar a passar por isso, mas daqui a algum tempo. Estou adorando conhecer esse universo masculino, mas sempre imaginei que seria mãe de uma menina. Ainda quero ter uma menina. Antes de engravidar, eu achava que seria uma fase zen da minha vida. Mas a realidade... Talvez se eu pudesse passar a gravidez de perna para o alto, só comendo, ouvindo música e lendo livro... Não tive essa opção. Estava muito envolvida com o trabalho. Enão fui poupada de nenhum estresse durante minha gravidez.
Carla Bruni disse que não via a hora de parir para poder fumar e beber vinho.
Quero voltar a me exercitar e não vejo a hora de fazer tratamento de pele (risos). Mas, falando sério, estou ansiosa para que ele nasça. Quero ver, sentir, ver que ele está bem, dar beijo, banho, abraço... E, acima de tudo, estou ansiosa para amamentar, dar comida para meu filho. Não peguei o peito da minha mãe e tive uma pneumonia com 1 mês de idade. Meus pais tiveram um problema seriíssimo comigo. Eles não tinham dinheiro na época e fui levada a um hospital público. Tive uma deficiência alimentar. Tenho isso gravado em mim. Penso: ''Preciso alimentar meu filho''.

Não deve ser fácil colocar filho no mundo...
A coisa mais legal é começar a pensar em apresentar o mundo para seu filho. Ao mesmo tempo, é um choque. Penso: ''Meu Deus, ainda tenho tanto para melhorar, levo um monte de tapa na cara, como vou ensinar meu filho a ser uma pessoa melhor, a enfrentar tantas coisas?'' Fiquei mais espiritualizada. Minha vontade de crescer como ser humano triplicou. Não tenho mais tempo e espaço na minha vida para perder tempo com picuinhas.

As mães costumam fazer projeções para os filhos. Qual a sua?
Acho que uma das missões de meu filho é unir nossa família. Somos unidos, mas nossa vida enlouquecida nos separa: minha mãe para um lado, meupai viajando a trabalho, minha irmã batalhando a carreira de atriz, meu irmão na escola, a família do Marcus entre Vitória e Rio de Janeiro. Acho que a vinda dele trará um tempo maior de convivência. Meu avô paterno disse que está feliz em viver para poder segurar o bisneto no colo. Vou ter de segurar a onda, senão José Marcus será muito mimado (risos).

Wanessa fala sobre a gravidez

A cantora posa na piscina do Hotel Tivoli, em São Paulo, quando concedeu a entrevista

''Fiquei em pânico. No início da gestação, eu era quase uma hipocondríaca de ultrassom'' Sobre a cerclagem que fez no colo do útero

No sétimo mês de gestação, a cantora conta suas preocupações e diz ter esperança de que o filho traga união à família
''Falo sempre: 'Você não está gorda, está grávida''', diz a cantora, que pulou do manequim 36 para o 38/40
''Estou ansiosa para amamentar meu filho'', ela diz. Na infância, Wanessa não pegou o peito e teve deficiência alimentar


    



Luciano: ''Já estava pra lá de Bagdá por causa da briga e resolvi tomar um porre''

Ao lado de Zezé, cantor explicou briga e internação a Jô Soares.
9170zeze jo 011111 2
Luciano e Zezé explicaram recente polêmica no Programa do Jô
Parece que tudo voltou a sua normalidade na dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Na tarde desta terça-feira (1º), os sertanejos gravaram o Programa do Jô, da TV Globo, e aproveitaram para acabar com qualquer boato sobre sua separação, após 20 anos cantando juntos.

“Não vamos parar de jeito nenhum”, disse Luciano ao lado do irmão, Zezé Di Camargo. Os dois entraram no palco do Programa do Jô cantando O Portão, de Roberto Carlos, aquela canção que diz: “Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar”. “Essa música é pro Luciano”, brincou Zezé.

Luciano ainda voltou a ressaltar a união da dupla, provando que tudo não passou de “calor do momento”. “Não brigávamos quando éramos crianças porque temos 10 anos de diferença de idade”, afirmou o irmão de Zezé. “Eu falo que o Zezé foi gerado na barrigada da minha mãe com formol, porque já nasceu bonitinho e agora vai ser avô.”

Ainda para Jô Soares, Luciano explicou que eles nunca tinham brigado feio. “Eu e o Zezé nunca tivemos uma discussão forte, sempre era uma coisinha boba. Naquele dia, depois da discussão, eu fui embora e o Zezé não sabia que eu tinha ido”, revelou, sendo completado por Zezé: “Na verdade eu não acreditei que ele tinha ido embora.”

Luciano ainda contou o que realmente aconteceu naquela quinta-feira (27), em Curitiba. “Quando eu subi no palco, pedi para que a banda parasse e pedi para falar antes do Zezé voltar para cantar. Falei que ia cumprir a agenda de shows. Voltei para o show e peguei de surpresa a plateia, meu irmão e o Brasil inteiro”, contou Luciano. “Quando ele falou isso eu quase cai de costas”, falou Zezé.

O companheiro de Zezé ainda explicou sua internação, que deixou fãs e familiares muito preocupados. “Eu tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético de duas a três vezes por mês. Eu tomei naquele dia e já estava pra lá de Bagdá por causa da briga e resolvi tomar um porre”, relatou Luciano. “Nesse momento estava meu irmão Emanuel e minha mulher em um quarto. Fui para o meu quarto e tomei uísque e remédio para dormir [rivotril]. Só lembro da minha mulher me chamando e perguntando o que eu bebi. Minha mulher foi pra Curitiba pra gente namorar.”

“Nós tivemos o desentendimento no camarim e não imaginávamos a consequência. Eu não sei nem como eu entrei no palco e fiquei esperando. Achando que o Luciano ia entrar”, finalizou Zezé.

Entenda o caso:

Na noite de quinta-feira (27), durante show em Curitiba, Zezé Di Camargo subiu ao palco sozinho e informou aos milhares de fãs que, depois de um problema no camarim, ele cantaria sozinho naquela noite. Algumas músicas depois, Luciano chegou e fez um anúncio ao público.

“Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos está impossível para mim. Está impossível, e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todos os meus compromissos. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu, e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado", disse ele em vídeo gravado por fãs.

No dia seguinte, Luciano foi internado em hospital da capital paranaense. Em boletim médico foi informado que o sertanejo estava na unidade de saúde em função de uma redução de potássio no sangue, possivelmente ocasionada pelo uso de diuréticos. No domingo, o irmão mais novo de Zezé deixou o hospital. (BD)

Com barrigão, Wanessa se prepara para ensaio fotográfico

Cantora, que está grávida de seu primeiro filho, participará da campanha de uma marca de fraldas.
Wanessa grava comercial (Foto: Reprodução/Twitter)
Wanessa exibiu seu barrigão de seis meses de gravidez nos bastidores de um ensaio, nesta terça-feira, 1º. A cantora, que espera um menino que se chamará José Marcus, fotografou para a campanha de uma marca de fraldas

Grávida, Wanessa mostra o barrigão e fala do filho: 'Missão de unir família'

Cantora posou para a revista 'Contigo' e comentou sobre a família e a ansiedade para ver José Marcus nascer.
Wanessa grávida (Foto: Felipe Lessa)


Mostrando o barrigão de seis meses de gravidez para a revista "Contigo", Wanessa Camargo parecia pressentir a crise entre o pai, Zezé Di Camargo, 49, e o tio, Luciano, 38, que discutiram durante um show em Curitiba, na quinta-feira, 27.

O desentendimento ainda não havia acontecido quando a cantora concedeu entrevista a publicação, mas ela já profetizava sobre o filho, José Marcus: “Acho que uma das missões de meu filho é unir nossa família", disse.

Ela explicou: "Somos unidos, mas nossa vida enlouquecida nos separa: minha mãe para um lado, meu pai viajando a trabalho, minha irmã batalhando a carreira de atriz, meu irmão na escola, a família do Marcus entre Vitória e Rio de Janeiro", detalhou. "Acho que a vinda dele trará um tempo maior de convivência. Meu avô paterno disse que está feliz em viver para poder segurar o bisneto no colo. Vou ter de segurar a onda, senão José Marcus será muito mimado (risos)", emendou.

A cantora, que teve 12 quilos adicionados à silhueta até agora, revelou que não é fácil lidar com as mudanças do corpo. “É mesmo lindo gerar um ser humano. Mas dizer que é tudo incrível é mentira. A parte física da gravidez é bem difícil. Falo para mim todos os dias:“Você não está gorda, você está grávida” (risos). Pulei do manequim 36 para o 38/40.”

Ela ainda falou da ansiedade de ver logo o rostinho do primeiro filho. “Estou ansiosa para que ele nasça. Quero ver, sentir, ver que ele está bem, dar beijo, banho, abraço... E, acima de tudo, estou ansiosa para amamentar, dar comida para meu filho. Não peguei o peito da minha mãe e tive uma pneumonia com 1 mês de idade.”