Wanessa, de 28 anos, esta esperando um bebê. A gravidez foi confirmada à Contigo! Online por uma pessoa próxima à cantora. Ela está, aproximadamente, na sexta semana de gestação. O bebê, que deve nascer em janeiro do ano que vem, será o primeiro filho da artista com o marido, o empresario Marcus Buaiz, e tambem o primeiro neto de seus pais, Zilú e Zezé di Camargo.

Buaiz e Wanessa, casados há 4 anos, não confirmam a novidade. Segundo a fonte ouvida por Contigo! Online, eles preferem somente tornar a gravidez pública quando a cantora completar o terceiro mês de gestação, o que acontece no final de julho. Muitas outras celebridades têm optado por esta postura. São casos recentes os das atrizes Danielle Winits e Tais Araújo.

Rumores sobre a gravidez de Wanessa começaram a surgir a partir do show que a cantora fez no dia 14 de maio, na boate The Week, em São Paulo. Na ocasião, a mãe da cantora contou a novidade para uma amiga e sem conter a alegria permitiu que algumas pessoas próximas ouvissem a noticia.